Ursound BaresSP 570x300 imagem Ursound BaresSP 570x300 imagem Ursound BaresSP 570x300 imagem Ursound BaresSP 570x300 imagem Ursound BaresSP 570x300 imagem Ursound BaresSP 570x300 imagem Ursound BaresSP 570x300 imagem
  • Ursound

     [Estabelecimento FECHADO]
  •  
  • Facebook Twitter Google Plus Email  |  Comunicar erro BSP
 
Categoria:  Baladas , Alternativa
Endereço:  Rua João Adolfo, 126 - Próx. Metrô Anhangabaú - Centro - São Paulo - SP

Uma das maiores reclamações dos ursos de São Paulo sempre foi a ausência de opções na noite. Notoriamente, os ursos sao um grupo que não se sentem confortáveis nas boates gays "tradicionais". Tirando aqueles mais caseiros que não saem da caverna por nada ou aqueles que ainda não enjoaram da cervejinha na Vieira de Carvalho ou das noites do Bailão, muitos ursos,chasers e admiradores estavam carentes de uma opção diferente de diversão.

Essa é a idéia da URSOund: criar um ambiente bacana para reunir velhos amigos e fazer novos amigos. Ouvir todo tipo de música boa. Dançar. Conversar. Paquerar. Encontrar sua cara-metade da noite, ou até mesmo da sua vida. Promover encontros, reencontros. Fazer você dar risada, voltar pra casa se sentindo leve! No formato matinê dominical mensal, a URSOund estreou em 13 de fevereiro de 2005, no Dynamite Pub, bar da Vila Madalena, reunindo mais de 50 pessoas e ganhando destaque em matéria no Mix Brasil. Logo, todo mundo começou a falar da festa e, no mês seguinte, novamente no Dynamite Pub, muita gente apareceu para conhecer a nova festa dos ursos em São Paulo.

Em abril de 2004, buscando um lugar mais adequado e aconchegante, os promoters levaram a festa para o Picasso Bar, no centro de São Paulo. Em maio, a URSOund saiu do domingo e foi para a sexta-feira do final de semana da 9ª Parada GLBT de São Paulo, e juntou quase 200 pessoas naquele que foi, segundo opinião geral, o melhor evento ursino da parada gay de São Paulo. Depois de uma edição em junho dedicada ao Dia Dos Namorados, a URSOund deixou o Picasso, atravessou a rua e foi para a Trash 80s, em parceria com a festa Matinê Trash 90s, onde os djs da Trash e os djs da URSOund lembram o pior e o melhor dos anos 90 e, por que não, alguns hits mais atuais.

Em 2006 a Ursound ganhou vida própria e conquistou um publico que ultrapassa 500 pessoas, acontece mensalmente ou quinzenalmente, sempre aos sabados. Na parada gay de 2006 o público ultrapassou 800 pessoas, e mais 1100 pessoas na parada gay de 2007 num local com duas pistas, bares e lounge.E representando o público ursino, a Trash 80´s convidou 2 dos Djs Residentes na URSound (Daniel MS e Edu Atlantis) para um set no caminhão divertidissimo da Trash80´s e assim os ursos marcaram presença na Av. Paulista.

Agora a URSOund é a festa que prestigia o público Ursino, com músicas exclusivas e versões animadíssimas. Contando com a presença de convidados especiais com seus sets maravilhosos ao lado dos Djs Residentes. Se você ainda não conhece a URSOund, navegue no site e descubra quando será a próxima festa!

Esperamos você lá!

Ursound não possui consulta de aniversário, confira outras casas.

Localização Ursound

 

Veja Também
+

 
  • Piove/bares/thumbs/piove1.jpg BaresSP

    Piove
    Piove Music promove shows ao vivo de Pop Rock Nacional e Internacional

    compartilhe: Facebook 20x20  Google Plus 20x20  Twitter
  • Akbar Lounge & Disco/bares/thumbs/akbar3_15042014191400.jpg BaresSP

    Akbar Lounge & Disco
    Possui fotos antigas de SP na decoração e realiza shows de flash back

    compartilhe: Facebook 20x20  Google Plus 20x20  Twitter
  • Mono Club/bares/thumbs/MonoClub3.jpg BaresSP

    Mono Club
    Mono a mais nova balada, localizada no agito da Rua Augusta

    compartilhe: Facebook 20x20  Google Plus 20x20  Twitter
  •  

Bares em São Paulo

 

Agenda de eventos

 

Cursos
+ Cursos

 

Drinks
+ Receitas

 
 

Loja BaresSP

 
 
 
   São Paulo   Rio de Janeiro   Porto Alegre   Curitiba   Florianópolis   Goiânia   Brasília   Guia de Motéis

ESPECIAIS

BaresSP BR3 DisplayFun BaresSP eventos CervejeMe Iab Brasil