Doritos lança Doritos Lovers Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-stock-kaly.png

    Doritos lança Doritos Lovers

    Doritos lança Doritos Lovers

    Por Edelman Brasil | 19 de Maio 2008


    Doritos investe em parcerias inovadoras e lança Doritos Lovers, a fim de aproximar-se do universo social do seu público jovem.

    Doritos, uma das mais importantes marcas do mercado de macrosnacks mundial, lança um conjunto de parcerias que visam criar mais conexão com seu público jovem, proporcionando novas experiências, que vão muito além do pacote do snack.

    Pensando no consumidor de Doritos, que ama sair, curtir os amigos e lugares novos, vive intensamente o momento e adora quebrar a rotina, a marca traz Doritos Lovers. Um pacote de iniciativas que vão envolver o jovem adulto nos ambientes que ele freqüenta fora de casa, tais como: cinema, bar, pizzaria, faculdade, parques de diversões, entre outros.

    “O objetivo é expandir o momento de consumo da categoria, que hoje está muito concentrada dentro de casa. Doritos está indo ao encontro do jovem, saindo do pacote e participando de outros momentos descontraídos da vida dele”, comenta Carla Araujo, Gerente da PepsiCo do Brasil.

    Para tanto, a marca partiu para diferentes ações inovadoras com resultados surpreendentes. “Os jovens estão sempre em busca de novas experiências, e trazendo novas formas de consumo do snack, eles poderão vivenciar, experimentar e compartilhar Doritos de uma maneira única e inédita.” finaliza Carla Araújo.

    Ao longo do ano, Doritos Lovers trará muitas novidades e, para começar, uma parceira deliciosa:

    Doritos e Pizza Hut

    São Paulo e Porto Alegre

    Em São Paulo, a partir da próxima semana, a parceria com a Pizza Hut traz uma grande inovação do cardápio dos restaurantes. O cardápio está completo com opções de entradas e pizzas. De entrada: Nachos Pizza Hut by Doritos e Salada Nachos by Doritos e para completar Pizza Nachos by Doritos.

    Já em Porto Alegre, o cardápio contará com três sabores de Pizza diferentes: Mussarela, Pepperoni e Cheddar by Doritos. Para divulgar os novos sabores das Pizzas, em Porto Alegre, também será realizada uma campanha promocional: na compra de um refrigerante Pepsi e uma das pizzas de Doritos, o cliente ganhará de brinde um copo para colecionar com as logomarcas novas e antigas de Pizza Hut, Pepsi e Doritos.

    Estes produtos também serão oferecidos no Delivery.

    www.elmachips.com.br

    SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor: 0800 703 4444

    Pizza Hut

    SAC – Serviço de atendimento ao Consumidor: 4003-8363

    Sobre a Elma Chips

    Doritos é uma marca da Elma Chips, uma empresa do grupo Pepsico, uma das maiores empresas mundiais do setor de bebidas e alimentos, que busca oferecer produtos convenientes, divertidos e nutritivos para os seus consumidores. Com 30 anos de mercado, a Elma Chips é líder absoluta em sua categoria, com o mais variado portfólio do mercado de snacks salgados.

    O grupo PepsiCo possui sete unidades de produção no Brasil, sendo que as unidades de Itu (SP), Sete Lagoas (MG) e Recife (PE) são responsáveis pela fabricação dos produtos da Elma Chips e contam com uma equipe de mais de cinco mil funcionários diretos, responsáveis pela produção e distribuição para mais de 200 mil pontos-de-venda.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo