Cantina Montechiaro sugere Costelinha de Porco Grelhada com Penne para o almoço de Dia dos Pais

Cantina Montechiaro sugere Costelinha de Porco Grelhada com Penne para o almoço de Dia dos Pais Eventos BaresSP 570x300 imagem
13/08/2017
2017-08-13

Cantina Montechiaro sugere Costelinha de Porco Grelhada com Penne para o almoço de Dia dos Pais

Cantina Montechiaro - Rua Santo Antônio,844,Bela Vista-São Paulo,SP
 

Para comemorar do Dia dos Pais, o chef Daniel de Oliveira, da Cantina Montechiaro, sugere Costelinha de Porco Grelhada servida com Penne ao Sugo por R$ 90. O menu serve tranquilamente duas pessoas. A casa vai funcionar no almoço e jantar das 11h30 às 24h.

Surgida em 1974, a Cantina Montechiaro ocupa até hoje o mesmo endereço no boêmio bairro da Bela Vista e faz parte daquele diferenciado clube de restaurantes que escreveram a história e garantiram o prestígio alcançado pela gastronomia paulistana, especialmente na ala da tradicional cozinha italiana. A casa é conhecida pelas porções gigantescas em matéria de massas, da típica variedade de antepastos e de uma lista de acompanhamentos – todos oriundos da bem temperada cozinha do sul da Itália. Destaque também para a seleção dos vinhos: bem ampla, de excelente proveniência, de vários países produtores a preços honestos.

Atualmente a casa é dirigida pelo filho do fundador, o chef Daniel de Oliveira, que assumiu a dianteira da casa após concluir o curso superior de gastronomia, transportando uma série de novas tecnologias e princípios atualizados para o conceito “cozinha típica italiana”.

Categoria: Especiais
Preço: Variado


Localização Cantina Montechiaro

 

Agenda de Eventos Especiais em São Paulo

 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos