Festival de Campos do Jordão traz Quarteto Camargo Guarnieri à Sala São Paulo

Festival de Campos do Jordão traz Quarteto Camargo Guarnieri à Sala São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
17/07/2017 - Horário do evento: 19:00

Festival de Campos do Jordão traz Quarteto Camargo Guarnieri à Sala São Paulo

Sala São Paulo - Praça Júlio Prestes,16,Campos Elíseos-São Paulo,SP
 

Prepare-se! Vem aí o 48º Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão que acontece de 01 a 30 de julho, com mais de 80 concertos em Campos do Jordão e na capital paulista, além de vagas para 205 bolsistas no núcleo pedagógico (Sala São Paulo).

Maior evento de música clássica do país, o Festival traz ao público mais de 80 concertos sinfônicos e de câmara – a maioria gratuitos –, com a participação de prestigiados artistas nacionais e internacionais, além dos grupos do Festival, formados pelos bolsistas – a Orquestra do Festival, a Camerata do Festival e o Grupo de Música Antiga do Festival –, além das apresentações de câmara com professores e alunos.

Nesta segunda-feira, 17 de julho, tem Quarteto Camargo Guarnieri trazendo o melhor da música clássica para a Sala São Paulo, localizada no centro da cidade.

Criado em 2001 para homenagear o compositor paulista, tem como objetivo a execução e valorização de obras de autores brasileiros, assim como de obras consagradas do repertório internacional. Estreou em 2002, no Curso Internacional de Música Scala, em Juiz de Fora (MG). O quarteto é formado por ELISA FUKUDA (VIOLINO), RICARDO TAKAHASHI (VIOLINO), SILVIO CATTO (VIOLA) e JOEL DE SOUZA (VIOLONCELO).

Categoria: Campos do Jordão
Preço: Grátis


Localização Sala São Paulo

 

Agenda de Eventos Campos do Jordão em São Paulo

 

Programação Sala São Paulo

 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos