Galeria Olido recebe a peça "A Merda" no aniversário de 463 anos de SP

Galeria Olido recebe a peça A Merda no aniversário de 463 anos de SP Eventos BaresSP 570x300 imagem
25/01/2017
2017-01-25

Galeria Olido recebe a peça "A Merda" no aniversário de 463 anos de SP

Galeria Olido - Avenida São João,473,Centro-São Paulo,SP
 

Nesta quarta-feira, 25 de janeiro, vai rolar o aniversário de SP com apresentação das peças "A Merda", "Jam Olindo de Danças" e "Terreiro Urbano" na Galeria Olido, localizado no centro de São Paulo.

JAM OLIDO DE DANÇAS ÁS 14H

A Jam de Danças Urbanas tem a intenção de abrir espaço para os praticantes das diversas linguagens das danças de rua. O projeto possibilita um ambiente para a improvisação de seus praticantes e também do público, gerando uma interação entre profissionais e amadores.

A MERDA ÀS 18H

Arrebatada por seu fluxo de consciência, mulher luta, com obstinação, coragem e resistência, manifestando-se em sua bulímica e revoltada confidência pública para abrir seu próprio espaço como celebridade em uma sociedade de “coxas e liberdade”. Sentada como um animal em um pedestal circense, nua, sob os holofotes, com sua voz amplificada por um microfone, a fêmea protagonista avança com ferocidade brutal e fúria assassina rumo ao “mundo que conta“, disposta a tudo para alcançar seu objetivo de chegar lá e acontecer.

TERREIRO URBANO ÀS 20H

Inspirado no livro “Pele Negra Máscaras Brancas”, escrito por Frantz Fanon, a companhia cria este espetáculo de dança negra baseado em estudos sobre as relações étnico-raciais no Brasil, traçando um paralelo com a mitologia dos orixás e experiências pessoais relatadas em depoimentos pelos artistas do elenco.

Categoria: Teatro
Preço: Retirar ingresso uma hora antes


Localização Galeria Olido

 

Agenda de Eventos Teatro em São Paulo

 

Shows Nacionais em São Paulo

 

Shows Internacionais em São Paulo

 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos