Noh Bar promove a final nacional do 1° Amarula Cocktail Spirit Eventos BaresSP 570x300 imagem
    reserva-de-minas-IMAGEM-ARROBA-300X250.jpg

    Noh Bar promove a final nacional do 1° Amarula Cocktail Spirit

    1° Amarula Cocktail Spirit acontece no Noh Bar, São Paulo

    Por Daniele De Curtis | 14 de Agosto 2012


    Nesta segunda-feira, dia 13 de agosto, o Noh Bar promove o 1° Amarula Cocktail Spirit, em São Paulo. O evento já passou por diversas capitais e a realização da grande final nacional do torneio reunirá grandes nomes da coquetelaria do Brasil, no lounge dedicado ao licor.

    O embaixador da marca e mixologista Pablo Moya, esteve em diversas cidades do país nos meses de maio, junho e julho, realizando os treinamentos e as etapas eliminatórias do campeonato, até chegar aos finalistas. Os representantes da final são das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Florianópolis.

    Os critérios que serão utilizados na avaliação são: O desenvolvimento do coquetel, o sabor, a imagem, a apresentação, a postura do profissional e a higiene.

    Ao todo, dez profissionais participarão da grande final que dará ao vencedor uma viagem com acompanhante à África do Sul, onde se pode acompanhar o processo de colheita da Marula, fruto místico que origina o licor. O segundo lugar receberá um IPad e o terceiro ganhará um IPhone 4s.

    Sobre Amarula

    Desde 1989 o Amarula Cream é considerado o melhor licor do mundo. Feito com o fruto da árvore africana Maruleira (Sclerocarya birrea), também conhecida como a árvore dos Elefantes e do casamento. O fruto oval é rico em vitamina C, que uma vez fora do pé começa a fermentar, proporcionando um sabor adocicado e levemente alcoólico.

    O licor Amarula foi eleito por três vezes consecutivas o melhor licor do mundo pela ''The International Wine & Spirit Competition''.

    Noh Bar

    Endereço: Rua Bela Cintra, 1709 - Consolação - São Paulo

    Telefone: (11) 2609-3673

    Site: http://www.nohbar.com.br

    Horário: De segunda a sábado das 18h00 até o úlitmo cliente.

     

     

     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo