Sagatiba mistura as cores do Brasil para comemorar aniversário de 10 anos Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    Sagatiba mistura as cores do Brasil para comemorar aniversário de 10 anos

    10 anos de Sagatiba ganha cores do Brasil no rótulo da garrafa

    Por Lais Araujo | 04 de Abril 2014


    Para celebrar seu aniversário de 10 anos, a cachaça Sagatiba preparou uma edição limitada da bebida, que já está disponível em bares, restaurantes e supermercados de todo Brasil com preço sugerido de R$ 19,90.

    A embalagem exclusiva foi inspirada no posicionamento da marca que sugere misturas inusitadas por meio do conceito #contramisturofobia e nas cores da bandeira brasileira, elaborou um rótulo que reforça o orgulho que a marca tem de sua origem.

    A edição especial também poderá ser encontrada em outros países, onde a Sagatiba marca presença: França, Espanha, Grécia, Uruguai, Chile, Angola, entre outros. “Este é um ano muito especial para Sagatiba e também para o Brasil, assim, preparamos uma edição limitada comemorativa que traga não só os elementos da marca, mas que misture as cores do Brasil e acabe sendo também uma homenagem ao momento tão importante que o País está vivendo. Queremos que os consumidores do mundo todo, juntem-se à marca para celebrar esses 10 anos”, comemora Julka Villa, diretora de marketing do Gruppo Campari no Brasil.

    A ousadia e inovação estão presentes nas embalagens da marca que, nessa versão, traz para a parte externa a arte que normalmente fica no rótulo interno da garrafa. Essa é a primeira vez que a marca promove uma edição limitada e uma alteração no design de seu rótulo que, em 2004 revolucionou o mercado no Brasil e no mundo com o lançamento da categoria premium em um setor acostumado a trabalhar segundo padrões tradicionais há cerca de 500 anos.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo