Bares com música ao vivo em São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_BCB_300x250_v1.png

    Bares com música ao vivo em São Paulo

    Confira bares com música ao vivo espalhadas pela cidade de São Paulo

    Por Redação Bares SP | 14 de Abril 2023


    Nada melhor que sair com os amigos para curtir um bom happy hour ou tirar o estresse diário, em um bares com música ao vivo como parte da programação. Além de deixar o ambiente animado e descontraído, a música ao vivo atrai muito mais cliente e faz com que, de certa forma, o tempo no estabelecimento dure muito mais. Seja qual for o ritmo, uma boa música ao fundo é sempre melhor e tudo mundo gosta. O que não falta é bar com música ao vivo de sertanejo, rock, jazz, samba, pagode, MPB e muito mais. Confira agora alguns bares com música ao vivo em sua programação:

    • Acesse nosso canal de bares com música ao vivo

    Bar Brahma: instalado na região central de São Paulo, o bar já é bastante conhecido por sua programação agitada. Desde 1948, o estabelecimento traz o melhor da música e da gastronomia paulistana à esquina mais famosa da cidade e já recebeu diversos artistas reconhecidos nacionalmente, como Dudu Nobre, MC Livinho, Grupo Molejo, Demônios da Garoa e muito mais. O local também se torna bastante agitado durante o Réveillon e o Carnaval recebendo Escolas de Samba para agitar o público.

    Vila 567: instalado na região oeste, no bairro da Vila Madalena, o Vila 567 possui um estilo de bar-balada com estilo musical mais voltado para o sertanejo. A partir das 18h da quinta-feira, o local já entra em clima de happy hour, com drinks promocional e petiscos, acompanhados de apresentações ao vivo de música sertaneja. Com três ambientes, é possível aproveitar o melhor do espaço, sem contar do rooftop com vista privilegiada para toda a Vila Madalena.

    NaMadá: um dos bares com música ao vivo mais procurados na Vila Madalena, o NaMadá foi inaugurado em janeiro de 2016 e desde então é um sucesso. Com diversos ambientes, o público pode circular e aproveitar de uma boa música ao vivo – que varia de acordo com o dia da semana – assim como bater um papo com os amigos na área de jardim aos fundos, com teto retrátil. O palco do NaMadá recebe grandes nomes da música brasileira, além de novos grupos e bandas que vêm conquistando o espaço no cenário musical.

    All of Jazz: localizado na Vila Olímpia, o All of Jazz oferece ao público ambiente pequeno e intimista, com mesas próximas uma das outras e dos músicos que se apresentam de segunda a sábado na casa. Em sua programação, cantores talentosos apresentam o melhor do jazz, bossa nova e MPB. Além disso, no andar superior do bar se encontra uma pequena loja de CD que abriga mais de 3 mil títulos nacionais e importados, disponíveis para venda, assim como DVDs, fitas de vídeo e vídeo laser.

    Ton Ton Jazz & Music Bar:  bar com música ao vivo em Moema, o Ton Ton – carinhosamente chamado – disponibiliza ao público uma programação com diversos ritmos, como jazz, blues, pop, classic rock, black music, soul, disco, MPB, bossa nova, entre outros. Decorada com fotos dos maiores jazzistas de todos os tempos, a casa proporciona um ambiente sofisticado, aconchegante e acolhedor. A casa funciona de terça a domingo, a partir das 19h, e também abre seu espaço para eventos empresariais, happy hour, lançamentos e confraternizações.

    Bar Madeleine: localizado no bairro mais boêmio da cidade, Vila Madalena, o Bar Madeleine foi fundado em 2009 e traz para o seu local o jazz em seu sentido mais amplo, passando por bebop, acid jazz, blues, cool jazz, soul e muito mais. Desta forma, o bar tem como proposta trazer o estilo o mais próximo de sua origem: intimista, direto e para perto do público. Devido ao seu ambiente, não há como negar: a grande especialidade do Madeleine, devido ao seu clima intimista e à luz de velas, está nos casais.

    Kia Ora: instalado no bairro do Itaim Bibi, o Kia Ora venera o rock n’ roll, com programação cheia de shows ao vivo de pop rock, além de um animado happy hour. A casa também se destaca por suas variações de gin tônicas, preparadas especialmente para a celebração do 15º aniversário da casa.  Um dos destaques é o Christchurc (gin, calda de flores e bitter de laranja), no qual homenageia uma cidade da Nova Zelândia. Em suas redes sociais é possível acompanhar toda a programação semanal.

    O’Malley’s: localizado no bairro dos Jardins, o O’Malley’s é um dos mais famosos pubs irlandês da cidade. No piso superior do pub é onde acontece a música ao vivo, todos os dias, com jazz todas as segundas. Já passaram pela casa diversas bandas e artista, como Rock Diggers (pop/classic rock), Rivotrio (pop rock), Roberta Gomes (pop/soul), Certos Diablos (rock acústico), entre outros. O O’Malley’s também possui uma carta de cerveja completa e é o primeiro Gastropub da cidade.

    Fino da Bossa: Nada tradicional, esse bar funciona para o público apenas de quarta e quinta, das 19h às 23h. O bar de apenas 30 lugares, que funciona numa galeria de arte (a New Gallery), é um local para quem busca algo exclusivo e de bom gosto para curtir a noite toda, com shows de artistas interpretando boas músicas brasileiras.
    O pequeno salão abriga um palco de acústica perfeita onde trio de músicos tocam para o público que pode apreciar drinques clássicos, vinhos e alguns beliscos. O belíssimo papel de parede emoldura os sofás de couro caramelo e deixam em evidência o prêmio de iluminação que a casa recebeu do LIT Lighting Design Awards.

    Piccini Bar: No meio do fervo do Itaim Bibi, o bar muito bem decorado sob o comando do restauranteur Samuel Rodrigues é um lugar para pedir um drink, comer bem e esquecer da vida. Às sextas e sábados, a casa recebe DJs que embalam à noite das 20h até às 2 da manhã. A luz avermelhada dita o tom da casa, repleta de gente ávida para bebericar os coquetéis clássicos e autorais, além de apreciar os petiscos criativos e muito bem elaborados que saem da cozinha. A decoração é um capítulo a parte: sofá de camurça, tapetes persas, e um belíssimo jogo de luz que é um convite a uma boa boemia.

    Café Hotel: Uma das casas de maior evidência do momento, o Café Hotel já é conhecido pelo sua boa música de DJs que passam pela casa toda a semana, de quarta a sábado, sempre com programação diferente. Porém, na última terça de cada mês, a casa traz o conceito de Hotel Folks, onde a banda Duoderiz & Flame Orchestra que comanda a noite toda boa música ao vivo no melhor estilo R&B, Soul e Folk Rock, a partir das 19h. Vale aproveitar o som e gabaritar a carta de drinks do local, alguns produzidos com café especial.

     

     
    Gaarden Greenhouse: O bar no Largo da Batata dedicado a bons petiscos regados ao chope Hoengaarden é uma opção para quem quer um lugar belíssimo para aproveitar música ao vivo. Nas quartas e quintas, a partir das 17 horas, a casa recebe DJs que variam semanalmente. Já sexta (a partir das 17h), sábado e domingo (a partir das 12h) a casa tem música ao vivo que versam entre MPB, Rock e Jazz.

    • Confira o nosso canal de shows

     

    TAGS
     
     

     

    Informações dos Estabelecimentos

     

    Bar Brahma SP

    Endereço:
    Avenida São João, 677 - Centro, São Paulo - SP

    Ton Ton Jazz & Music Bar

    Endereço:
    Alameda Dos Pamaris, 55 - Moema, São Paulo - SP

    All of Jazz

    Endereço:
    Rua João Cachoeira, 1366 - Vila Nova Conceição, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3849-1345

    Bar Madeleine

    Endereço:
    Rua Aspicuelta, 201 - Vila Madalena, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2936-0616

    O'Malley's

    Endereço:
    Alameda Itu, 1529 - Jardim Paulista, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3086-0780

    Kia Ora Bar

    Endereço:
    Rua Doutor Eduardo De Souza Aranha, 377 - Itaim Bibi, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3846-8300

    Vila 567

    Endereço:
    Rua Aspicuelta, 567 - Vila Madalena, São Paulo - SP

    Gaarden Bar

    Endereço:
    Rua Fernão Dias, 672 - Pinheiros, São Paulo - SP

    Café Hotel

    Endereço:
    Rua Amaro Cavalheiro, 22 - Pinheiros, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3819-9255

    Piccini Bar

    Endereço:
    Rua Doutor Renato Paes de Barros, 177 - Itaim Bibi, São Paulo - SP

     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo