A Biri Nait inaugura sua pistinha de dança em parceria com a Skyy Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-nogueira-jna24.jpg

    A Biri Nait inaugura sua pistinha de dança em parceria com a Skyy

    Biri Nait ganha pista de dança com programação musical eclética

    Por Daniela Silveira | 18 de Abril 2017


    O mês de abril começou com o pé direito no Biri Nait, em Pinheiros. A casa em parceria com a marca Skyy acaba de inaugurar a sua pistinha de dança, que fica no primeiro andar do sobrado, que ocupa a Rua Cunha Gago. O espaço ao fundo do bar ganhou cabine de DJ e nova iluminação que deixa o espaço intimista com ainda mais clima de noite.

    Durante as noites de quarta-feira, a pick up relembra os sons dos anos 80, 90 e 00, no estilo flashback. Nas quintas, é a vez do rock’n roll invadir a pista. Já nas sextas, os DJs comandam o som com line up eletrônico e, aos sábados, a pista é dominada pela mistura de hip hop e eletrônico.

    Sobre o Biri Nait

    O Biri Nait, um jogo de palavras para ‘noite com biritas’, inaugurou no fim de 2016, na Rua Cunha Gago, e desde então chama atenção não apenas pela quantidade de drinks, mas também pela experiência descontraída – e divertida – que oferece. Com a assinatura da consagrada bartender Talita Simões, a carta apresenta mais de 70 itens bastante diferentes uns dos outros com a ideia de desmistificar o coquetel, mostrando que ele pode conquistar o paladar de qualquer pessoa, já que ele pode resultar em uma infinidade de cores e sabores.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo