The Sailor comemora pela primeira o St. Patrick's Day Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-nogueira-jna24.jpg

    The Sailor comemora pela primeira o St. Patrick's Day

    A Festa mais tradicional da Irlanda desembarca no The Sailor

    Por Assessoria de Imprensa  | 10 de Março 2015


    Se existe uma celebração mundial que reúne devoção, alegria e muita cerveja,  é o Saint Patrick’s Day. Culto a São Patrício, um dos padroeiros da Irlanda, a festança ocorre sempre no dia 17 de março em diversos países, sem hora para acabar. E a comemoração deste ano tem lugar certo em São Paulo: o The Sailor, que destaca 14 horas ininterruptas de festa e muito rock´n roll.

    A casa paulistana, que fica no cruzamento das avenidas Brigadeiro Faria Lima e Cidade Jardim, vai abrir suas portas às 15 horas com decoração especial e as atrações musicais e performáticas vão até a alta madrugada - como não poderia deixar de ser -, acompanhadas por muitas cervejas, além de todo o cardápio consagrado das chefs Talita Simões (drinks) e Ana Soares (comida). Brindes como tatuagens (temporárias) e make-ups temáticas prometem divertir ainda mais o público presente.

    Dicas para o 17 de março no The Sailor? Uma: vista uma roupa verde, como manda a tradição, e ganhe uma cerveja “St. Patrick Special Beer”. Que tal? Isso porque Saint Patrick usava sempre um trevo de três folhas para explicar a trindade Pai, Filho e Espírito Santo. Outra: vá de ouvidos abertos para os sons divinos que sairão tanto do palco principal quanto do terraço.

    + Confira nosso Especial St Patrick's Day.

    No palco principal se apresentam as bandas Dupla Colt, Mr. Burns, Bellatrix, Tilt, Monk, Overman e Frank Elvis – que vem com duas entradas, além de atrações burlescas com o grupo Burlesque Dancers e Cheesecake, na banheira. E no palco do terraço, a programação inclui shows com Certo Diablos, Zero Onze, Monk e a dobradinha Overman + Cheesecake. Para completar ainda mais a noite, o DJ residente Marcinho recebe como convidado especial o DJ Dick Rock.

    Outro toque interessante para a festa no The Sailor: como o Saint Patrick’s Day vai das 15 horas até a madrugada, os clientes entram com pulseiras personalizadas e podem sair do pub e retornar, mesmo horas depois, desde que mantenham o “passe livre” no pulso.

    Sobre o The Sailor

    O pub remete ao interior de um navio e tem seu nome em homenagem ao tatuador Sailor Jerry. Chama atenção pela fachada escura harmonizada com letras douradas, que lembram os tradicionais pubs ingleses. A decoração ganhou objetos como escotilha de navio, luminárias, baús e outras peças, que foram importados da Argentina, para dar um toque especial à casa e podem ser conferidas por todos os espaços.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo