Aconchego Carioca, na Zona Oeste de São Paulo, serve 21 tipos de cervejas raras da Bélgica Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_marketUp2.png

    Aconchego Carioca, na Zona Oeste de São Paulo, serve 21 tipos de cervejas raras da Bélgica

    Aconchego Carioca serve 21 tipos de cervejas raras da Bélgica

    Por Thiago Baez | 03 de Setembro 2013


    O Aconchego Carioca, localizado na Zona Oeste de São Paulo, já apresentava como atrativo sua decoração informal e despojada, vindas de sua matriz no Rio de Janeiro, mas agora o boteco traz mais uma novidade que vai conquistar os amantes de uma boa bebida. A casa dispõe de 21 novos rótulos de cervejas vindas de microcervejarias da Bélgica.

    O idealizador da ideia foi Edu Passarelli, dono do bar, e pesquisador de cervejas especiais. As bebidas não são pasteurizadas e são produzidas em pequena escala, portanto, são muito difíceis de serem encontradas, quase uma raridade por aqui. Uma das exclusivas, é a St. Amatus, da cervejaria Struise Brouwers. Outras novidades são bebidas típicas de fazendas, que são secas, frisantes e têm adição de especiarias secretas. Entre os exemplos estão a Magic Ghost (feita com com chá verde), da cervejaria Fantôme, e a a Saison d'Epeautre (com espelta ou trigo vermelho), da Blaugies.

    Da região de Flanders, A Pannepot Grand Reserva 2008 (que fica 14 meses em barricas de vinho francês e outros 10 meses em barricas de calvados) e a Tseejes Reserva 2011, envelhecida em barril de Bourbon e Porto. Quem pedir algum desses rótulos especiais ganhará uma porção de queijo artesanal brasileiro.

    Aconchego Carioca

    Alameda Jáu, 1.372

    Tel: 3062-8262

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo