Dia 10 de agosto acontece o lançamento da flagship da Accessorize Shopping Cidade Jardim com drinks especiais Amarula Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-cafe-social.jpg

    Dia 10 de agosto acontece o lançamento da flagship da Accessorize Shopping Cidade Jardim com drinks especiais Amarula

    Amarula dá boas vindas a flagship da Accessorize com drinks especiais

    Por Perfil Comunicação | 05 de Agosto 2010


    No dia 10 de agosto, às 19:00, acontece o lançamento da flagship da Accessorize Shopping Cidade Jardim. Para a inauguração, o licor Amarula Cream preparou um bar exclusivo para os convidados do evento.

    Quem estiver por lá poderá provar diversos coquetéis elaborados com o delicioso licor africano. Entre as opções: Amarula Fashion, que leva Amarula e suco de maracujá; Ginger Amarula, licor Amarula e xarope de gengibre, e para quem preferir algo mais doce, Amarula com Ovomaltine e Chantilly.

    Eleito três vezes o melhor licor do mundo, Amarula Cream é ideal para festejar e brindar ocasiões especiais. Consumido puro, com gelo ou usado na elaboração de coquetéis e drinks, o licor Amarula Cream surpreende pelo seu sabor único.

    Sobre Amarula: nas planícies subequatoriais da África existe uma fruta típica da região que não pode ser cultivada pelo homem, a marula. Esse fruto nasce na Árvore de Marula, também conhecida como a “Árvore do Elefante” ou a “Árvore do Casamento”. Envolto a muitos mitos, a fruta é o ingrediente primordial do licor Amarula Cream.

    Desde 1989 no mercado de bebidas da África do Sul, o Amarula Cream, produzido pelo grupo Distell, já conquistou 150 países com um pouco da exótica fruta africana. O sabor da marula agrada a todos na África e ao resto do mundo através do Amarula Cream.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo