Bebida italiana Aperol é o drinque oficial do clube inglês Manchester United Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-sprw.jpg

    Bebida italiana Aperol é o drinque oficial do clube inglês Manchester United

    Aperol anuncia parceria e será o drinque oficial do Manchester United

    Por Lais Araujo | 15 de Janeiro 2014


    Aperol a bebida  italiana mundialmente conhecida, anunciou uma parceria com o Manchester United e será o drinque oficial do clube inglês até a temporada de 2016/2017. O acordo é mais um passo bem sucedido na expansão internacional de Aperol , e graças à leveza e refrescância de seu drinque de assinatura Aperol Spritz,  apoiará em todo o mundo uma nova forma de celebrar a paixão pelo Manchester United.

    Aperol
    vai se tornar um parceiro global do time, como parte da parceria, estará presente nas placas de publicidade de diversos jogos. Além disso, a marca também irá colocar em prática um programa de ativação 360 graus nos principais mercados com ativações digitais, o lançamento de uma página Aperol Spritz mundial no Facebook, presença na revista mensal do clube, na Manchester United TV e no site do time. O drinque poderá ser desfrutado nas áreas de hospitalidade de Old Trafford, estádio oficial do clube.

    Aperol Spritz, o drinque em que Aperol é misturado com Prosecco e uma água com gás, é um grande sucesso na Itália e está alcançando sucesso absoluto também fora do país, sendo apreciado em todo o mundo devido ao seu sabor único. "Estamos muito satisfeitos em anunciar Aperol como a nova forma de celebrar a alegria e a paixão pelo Manchester United”, afirmou Bob KunzeCEO do Gruppo Campari. "Com o clube amplamente reconhecido como o mais apoiado no mundo, esta é uma parceria que vai entregar exposição da marca em grande escala, trazendo mais engajamento com os consumidores e oportunidades de promoção em todo o mundo”, completa o executivo.

    "Estamos muito felizes em dar as boas vindas ao Aperol como o novo Drinque Oficial Global do Manchester United.  Aperol é a parceira perfeita para ajudar o clube e seus torcedores a comemorarem suas vitórias e esperamos poder compartilhar muitos sucessos juntos nos próximos anos”, completou o executivo.

    Aprenda a preparar o Aperol Spritz, drinque oficial do Manchester United:

    Coloque em um copo largo:
    • 3 partes de Prosecco
    • 2 partes de Aperol
    • 1 parte de água com gás
    • Gelo
    • Decore com uma fatia de laranja
     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo