Bacardi escolhe o melhor drink no concurso Bacardi Legacy Cocktail 2011 Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_BCB_300x250_v1.png

    Bacardi escolhe o melhor drink no concurso Bacardi Legacy Cocktail 2011

    Bacardi organiza edição 2011 do concurso "Bacardi Legacy Cocktail"

    Por Diego Galan | 11 de Agosto 2011


    Criar um drink que tenha o rum Bacardi Superior como base e que entre para o “clube dos coquetéis” mais famosos do mundo, ao lado de clássicos como o Daiquiri e Mojito. Este é o desafio proposto aos bartenders de todo o mundo, no concurso “Bacardi Legacy Cocktail 2011”. A inscrição para a competição encerram dia 15 de agosto, segunda-feira, e podem ser feitas através do site www.trueoriginals.com.

    Para participar é necessário ter mais de 18 anos e enviar a receita, a inspiração e a fotografia do novo blend. Todos os drinks devem conter ingredientes fáceis de serem encontrados, e não podem conter mais de três unidades de álcool. As receitas podem ser de coquetéis curtos ou longos. Para a avaliação, o concurso considera os mais promissores, os que apresentam maior apelo visual e facilidade na elaboração.

    Após encerramento das inscrições, são selecionados 30 receitas, que serão julgadas na etapa Eliminatórias Regionais, onde os bartenders enfrentam comissão julgadora, que define os 10 vencedores para um evento denominado Seletiva Regional, que acontece em setembro, na cidade de São Paulo.

    Nesta etapa, os três melhores recebem R$ 1 mil e o comprometimento da Bacardi em ajudar a divulgar o coquetel durante três meses. Dentre eles será escolhido o vencedor, que junto com os finalistas de outros países participa de uma semana de treinamento, palestras e workshops com profissionais influentes do mundo da mixologia. A final global acontece em 4 de fevereiro de 2012, durante as comemorações de 150 anos da Bacardi, em Porto Rico.

    A grande campeã será publicada na quarta edição do livro Legacy Cocktail. O vencedor recebe edição limitada de uma coqueteleira em estilo art déco, artesanalmente produzida, e uma grande viagem para promover o seu coquetel nos Estados Unidos.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo