Baladas para Despedida de Solteira em São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba_nogueira-abr24.jpg

    Baladas para Despedida de Solteira em São Paulo

    Confira algumas baladas para a Despedida de Solteira com as amigas

    Por Lais Araujo | 06 de Agosto 2018


    A amiga resolveu casar? Então chegou a hora de reunir as amigas e combinar aquela Despedida de Solteira animada, com muita música, acessórios e brincadeiras para a noiva nunca mais esquecer. Confira algumas Baladas de São Paulo que estão entre as mais cotadas e recebem grupos de mulheres para comemorar o fim da solteirice.

    Bubu Lounge: Localizada em Pinheiros, a balada é uma das opções para realizar a festa de Despedida de Solteira em São Paulo. O club recebe um público diversificado e é um dos preferidos do pessoal LGBT. As festas são sempre animadas e com diversos DJs que fazem a galera se jogar na pista com os mais dançantes estilos musicais. A casa ainda oferece pacotes especiais para a festa com as amigas.

    Bubu_Lounge_Despedida_Solteira

     

    Villa Mix: Também na região da Vila Olímpia, a balada tem como um dos donos a dupla sertaneja Jorge e Mateus. O espaço foi decorado e inspirado nos renomados clubs internacionais e possui 6 camarotes, área vip para 300 pessoas, área de fumantes e outros serviços. A programação conta com os melhores artistas do momento, entre os gêneros do funk, sertanejo e samba.

    Villa_Mix_Balada_Despedida_Solteira

    Clube das Mulheres: Uma das primeiras opções de todas as mulheres quando se fala em fazer Despedida de Solteira, é ir no Clube das Mulheres, na Vila Olímpia. Desde 1990, a casa se tornou um referencial divertido para todo o estereótipo de mulher, desde as casadas, solteiras, filhas, amigas e baladeiras. Com ambiente descontraído, a casa é uma ótima opção para curtir com as amigas. Eles ainda oferecem pacotes especiais para Despedida de Solteira: Levando o convite de casamento a noiva entra VIP e com 10 amigas ganha um espumante. A casa ainda oferece o serviço de limousine, van executiva, pacotes para aniversariantes, festa de divórcio e muito mais!

    Clube_das_Mulheres_Balada_Despedida_Solteira

    She Rocks: Localizada na região do Itaim Bibi, a She Rocks também é uma das queridinhas escolhidas pela mulherada da capital. Além de drinques especiais para festejar a noite, a casa oferece muitos pacotes para a mulherada, como serviço de fotógrafo, limousine, fila preferencial e a dança com as amigas no palco com a banda.

    She_Rocks_Balada_Despedida_Solteira

    Wood’s SP: Pra quem não abre mão do sertanejo, principalmente para se divertir com as amigas, a Wood’s SP, localizada na Vila Olímpia, é o lugar certo pra isso. A casa tem como um dos sócios o cantor Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba. Entre as regalias que a casa oferece para a “Despedida de Solteira” estão: o camarote para 20 pessoas, VIP para a noiva e os melhores shows do gênero sertanejo.

    Woods_SP_Balada_Despedida_Solteira

    Trash 80: Há quem prefira comemorar a Despedida de Solteira em um clima divertido dos anos 80, como na balada Trash 80, localizada no Centro de São Paulo. A festa regada de acessórios, ao som de músicas antigas, bregas e trlhas de filmes é diversão garantida para qualquer tipo de festa e reunião entre amigos.

    Trash_80_Balada_Despedida_Solteira

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo