Sagatiba leva misturologistas ao bares de São Paulo com campanha #contramisturofobia
Bares de SP recebem misturologistas com campanha #contramisturofobia
Por Lais Araujo | 28 de Outubro 2013
Inspirado no posicionamento que sugere misturas inusitadas ao público jovem, a Sagatiba, uma das principais marcas do Grupo Campari no país, leva para as ruas o movimento #contramisturofobia.
Cerca de 20 bares em São Paulo receberão um grupo de misturologistas que apresentarão aos consumidores o antídoto #contramisturofobia, tubos de ensaio contendo drinques com Sagatiba.
“Queremos fazer um convite para que as pessoas quebrem regras e criem suas próprias experiências com a cachaça. A ação mostra ao público, na prática, que com criatividade e ousadia é possível criar misturas inéditas e obter novos drinques, adequados ao paladar de cada pessoa”, explica Julka Villa, diretora de marketing do Grupo Campari no Brasil.
Apostando em um conceito autenticamente brasileiro como o da mistura, e convidando o consumidor a perder o medo de misturar, utilizando a hashtag #contramisturofobia, Sagatiba estreou em junho desse ano a campanha que tem como slogan “Sagatiba Pura. A cachaça que se mistura”, sendo essa a primeira campanha assinada pela agência Giovanni+Draftfcb.
Confira alguns bares que receberão os misturologistas de Sagatiba são: Bar do Porto Madalena, José Menino, Jacaré Grill, Boteco Freguesia, Casa Club, entre outros.