Bares no Campo Belo  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_BCB_300x250_v1.png

    Bares no Campo Belo

    Confira alguns Bares no Campo Belo em São Paulo

    Por Priscila Capeto | 01 de Abril 2021


    O Campo Belo é uma das regiões que abriga desde a Avenida dos Bandeirantes até o Aeroporto de Congonhas, um local repleto por bares para curtir o happy hour e bater papo com os amigos. As casa oferecem uma diversidade de pratos como bolinhos de queijoporções de calabresa, além da ampla carta de cervejas, caipirinhas, sucos e destilados para atrair todos os gostos.

    + Acesse também nosso Canal Bares

    Leporace Bar - O local que foi uma quitanda, atualmente é um bar que está localizado entre as ruas Édson e Vicente Leporace.  Um grupo de amigos resolveu abrir um bar, que é comandado por Temístocles de Barros, mais conhecido como Temis. A casa oferece ampla carta de bebidas como a cerveja Original, Stella Artois entre outras. Em relação às porções, a casa oferece muitas porções entre elas, carne seca em cubos, queijo coalho, azeitonas e muito mais.

    San Diego Bar - Localizado numa região nobre do Campo Belo, o local é uma boa opção para saborear a famosa costela no bafo, além de petiscos com chopes variados, as pessoas ainda podem curtir muita música desde sertanejo até pagode para agradar todos os públicos.

    Bares_Campo_Belo_San_Diego_Bar_SP

    Bar Memorial - A casa reúne um espaço de mesas ao ar livre, terraço acolhedor, uma ampla varanda e área VIP. O Bar Memorial pode receber até 300 pessoas para degustar a feijoada com samba e chorinho, além da transmissão de jogos do campeonato brasileiro.

    Bares_Campo_Belo_Bar_Memorial_SP

    Calhandra - Uma choperia localizada no bairro do Campo Belo, com diversas opções de pratos e petiscos feitos na hora, uma boa opção no happy hour.  Toda quarta e sábado a casa serve a suculenta feijoada. Além disso, a casa participa do Clube do Whisky para aqueles que adoram a bebida.

    Bares_Campo_Belo_Callhandra_SP

    Dedo de Moça - A casa que é especialista em pimentas brasileiras, oferece porções e petiscos, como o pastel de queijo acompanhado de cerveja gelada, além de empadas assadas na hora. O Dedo de Moça também serve suculentas feijoadas aos sábados.

    Expedito Bar e Espeto - Localizado no bairro do Campo Belo, o local é especialista em espetinhos entre os sabores: Calabresa com pimenta até frango com bacon. Também serve porções de costela no bafo servida na chapa, além de porções vegetarianas com berinjela e abobrinha.

    Bares_Campo_Belo_Expedito_SP

    Platz - A casa tem especialidade em pratos alemães, é um cantinho germânico no bairro do Campo Belo, que é dividido em dois ambientes, o primeiro é caracterizado por lâmpadas em forma de cachos de uva e o segundo é repleto de bugigangas, com rodas de bicicletas e aeromodelos. A casa oferece chopes e caipirinhas variadas, além de porções como o salsichão de carne fatiado em cubos.

    Bares_Campo_Belo_Platz_SP

    Rasgueira - O bar foi fundado em 2000, tem estilo de boteco chique, em ambiente intimista e aconchegante ao mesmo tempo. A casa oferece porções de queijos variados, fraldinha, mandioca com parmesão entre outros. Além dos petiscos como pastéis e canapés de carpaccio. Em relação as bebidas, a casa oferece as cervejas Original, Serra Malte, Brahma e muito mais.

    Bares_Campo_Belo_Rasgueira_SP

     

    TAGS
     
     

     

    Informações dos Estabelecimentos

     

    Platz

    Endereço:
    Rua Cristóvão Pereira, 1252 - Campo Belo, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5041-5740 / (11) 5531-4036

    Bar Memorial

    Endereço:
    Avenida Macuco, 685 - Indianópolis, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5052-7468

    Rasgueira Bar

    Endereço:
    Rua Gabriele D'annunzio, 1346 - Campo Belo, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5042-3070

    Dedo de Moça

    Endereço:
    Rua João De Souza Dias, 254 - Campo Belo, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5096-0508

    Expedito Bar e Espeto

    Endereço:
    Rua Ibituruna, 1540 - Vila Congonhas, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5044-4887

    Calhandra Bar e Lanchonete

    Endereço:
    Rua Vieira De Morais, 282 - Campo Belo, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5542-0899 / (11) 5041-7334 / (11) 5041-7223

     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo