Novo estagiário do Souza, barman do Veloso, será escolhido em concurso Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_marketUp2.png

    Novo estagiário do Souza, barman do Veloso, será escolhido em concurso

    BaresSP escolherá novo estagiário de Souza, premiado barman do Veloso

    Por Emanuellen Trizi | 27 de Agosto 2013


    Depois de muito aprendizado, cursos de aperfeiçoamento e noites viradas em festas atendendo como barman, o sonho de todo profissional da área é ter seu trabalho reconhecido. E conseguir um estágio ao lado de um mestre é um privilégio para poucos. O Veloso Bar, na Vila Mariana, está prestes a realizar o sonho de um sortudo.

    Isso porque será feito um concurso para escolher o próximo estágiario de Deusdete Souza, o premiado barman dO Veloso. Promovido pelo BaresSP, o concurso escolherá aquele que provar seu talento para trabalhar e aprender muito em um estágio com Souza.

    O concurso será realizado em duas etapas, ambas na sala de cursos do BaresSP, na região central da cidade. A primeira será no dia 1 de setembro e selecionará até seis bartenders finalistas. Os competidores terão que desenvolver dois coquetéis no tempo de cinco minutos.

    Os drinques são a caipirinha e o Sex on The Beach, cada um em três copos para servir aos jurados participantes. Os juízes avaliarão diversos critérios como manuseio de material, apresentação, limpeza, fidelidade ao coquetel e sabor.

    Já a segunda fase contará com a presença do Souza em pessoa, que dará o voto final e decisivo para a escolha do vencedor que estagiará ao seu lado no bar do Veloso, com a possibilidade de ser contratado com um salário inicial de R$ 1.400. Souza já foi eleito o melhor barman da cidade de São Paulo seis vezes e é conhecido por fazer misturas inusitadas e criativas, sendo referência para quem trabalha na área.

    As inscrições vão até o dia 29 de agosto e a taxa de inscrição é de R$ 30. Os concorrentes, que podem ser de ambos os sexos, devem ter realizado curso de Bartender Iniciante ou Flair pelo BaresSP. Mais informações contato@br3.com.br ou pelo telefone (11) 3253-7148


     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo