Bartender da Casa da Fazenda do Morumbi participa de Panamericano no Equador Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-sprw.jpg

    Bartender da Casa da Fazenda do Morumbi participa de Panamericano no Equador

    Bartender da Casa da Fazenda participa de Panamericano no Equador

    Por Tudo em Pauta Comunicação | 29 de Julho 2010


    Paraibano de Campina Grande, o bartender da Casa da Fazenda do Morumbi e atual campeão brasileiro na categoria clássico se prepara para levar toda experiência para o Panamericano de Barmans em Quito, no Equador. Claudiunisio Ferreira acumula desde 1988 títulos expressivos, como o Campeonato Paulista de 1994, o 5º lugar em 1996 no Campeonato Panamericano e sempre esteve entre os dez primeiros do Brasileiro.

    Claudiunisio é formado pela Associação Brasileira de Bartenders (ABB) e trabalha na Casa da Fazenda do Morumbi há pouco mais de 1 ano. Além disso, já passou por restaurantes como, Pandoro, Capim Santo e Cad’oro.

    No Campeonato Paulista de 1994, o barman venceu com o drink composto por Campari, suco de abacaxi, licor de kiwi e Cherry brandy. Já no Campeonato Brasileiro de 2010, do qual foi vencedor, preparou o Piña Mix, composto por cachaça jacuba, licor de melão Midori, suco de abacaxi, Schweppes Citrus e xarope de maçã Monin.

    Para o barman, participar do Panamericano no Equador é ter mais um sonho realizado. “Trabalho sempre em busca de aperfeiçoar meus conhecimentos e, poder participar de um campeonato internacional é ter a certeza de que todo esforço valeu a pena”. diz.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo