Bartenders freestyle são os mais requisitados para eventos noturnos 1 Eventos BaresSP 570x300 imagem
    CAFE-ESPECIAL-Arroba-drj.jpg

    Bartenders freestyle são os mais requisitados para eventos noturnos 1

    Eventos noturnos procuram bartenders freestyle para preencher vagas

    Por Michelly Ribeiro | 01 de Dezembro 2016


    Para as festas deste final de ano, a tendência, que também não vai parar com o término destes eventos, é o bartender freestyle, que é responsável por atuar com dinamismo fazendo malabarismo, pirofagia, acrobacia e mágica, além de elaborar as bebidas.

    O malabarismo com garrafas, mais conhecido por Flair, é muito comum também nas baladas, que exigem altas performances também de atores e dançarinos.

    Ficar por dentro das novidades do mercado, que está cada vez mais competitivo, se faz importante a fim de que os profissionais busquem estudos que sejam capazes de os qualificar. A maioria dos torneios que envolve bartenders, prefere lidar com competidores que possuam, pelo menos, os requisitos de quem entende de Flair.

    Estes profissionais têm o que os empregadores adoram: agilidade. Vestem-se de forma a agradar ou impressionar o público alvo da casa, usando boinas, bandanas, faixas, pulseiras, piercings e penteados modernos. Trabalham geralmente como free-lancers em boates, baladas, shows, raves, casas noturnas, nightclubs, agências e eventos em geral.

    Inscreva-se no curso de Flair do BaresSP, clicando aqui.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo