Beer Kombi Madalena oferece serviços em festas e eventos Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    Beer Kombi Madalena oferece serviços em festas e eventos

    Beer Kombi Madalena oferece serviços em festas e eventos

    Por Lais Araujo | 06 de Junho 2017


    A Madalena traz uma novidade para seus clientes. Agora, a Beer Kombi vai atender festas e eventos. Para contratar o serviço é preciso enviar um e-mail para eventos@cervejariapremiumpaulista.com.br

    A Beer Kombi é personalizada com o logo da marca Madalena e já esteve presente em eventos como Festival da Cerveja, no Vale do Paraíba; no Festival do Bacon e o 5º Festival de Cerveja Artesanal.  A Kombi conta com quatro bicos de chopp, cada um com um estilo da cerveja.

    Sobre a Cervejaria Premium Paulista

    A Cervejaria Premium Paulista chegou ao mercado em 2013, com o lançamento da marca Madalena – cerveja sem adição de antioxidantes, estabilizantes de espuma, ou qualquer aditivo químico. Possui em seu portfólio onze estilos, elaborados com técnicas exclusivas, insumos importados e processos de fabricação padronizados para assegurar o melhor resultado, sempre respeitando o tempo de produção da cerveja. Hoje, a companhia conta com mais de mil pontos de venda em todo o território nacional. Esse ano, o estilo Weiss recebeu a medalha de prata, durante o South Beer Cup, a “Copa da Libertadores da Cerveja”, como é conhecido. A Lager e a Stout, receberam a melhor pontuação nas categorias American Light Lager e Export Stout, respectivamente, durante o Festival de Cerveja, em Blumenau – um dos mais conceituados eventos do segmento.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo