BOLSA DE EMPREGO – FORMAS DE SELECIONAR FUNCIONÁRIOS E EVITAR PROBLEMAS TRABALHISTAS Eventos BaresSP 570x300 imagem
    300x250-nogueira-projetos-B.jpg

    BOLSA DE EMPREGO – FORMAS DE SELECIONAR FUNCIONÁRIOS E EVITAR PROBLEMAS TRABALHISTAS

    Bolsa de Emprego

    Por Abrasel | 09 de Junho 2015


    A BOLSA DE EMPREGO – BEMP, da ABRASEL SP esteve praticamente desativada em 2013 e 2014, devido à falta de trabalhadores disponíveis no mercado. Também deixou de dar instruções de como selecionar funcionários e evitar problemas com os mesmos.
    Voltaremos a essas atividades em 2015 e desde já estamos providenciando formas de obter currículos e disponibilizá-los aos associados.
    Se você está dispensando ou sabe de bons funcionários desempregados, indique-os para os colegas através da BEMP. Também será um meio de recompensar os bons profissionais, que sempre terão facilitado o acesso ao emprego.
    Quanto a como selecionar bons funcionários, evitar ou não ser condenado em reclamações, a ABRASEL SP voltará a fazer palestras nesse sentido.
    A primeira delas segue abaixo:
    COMO EVITAR RECLAMAÇÕES TRABALHISTAS OU LEVAR A BOM TERMOS AS EXISTENTES
    Dia 8 de abril, das 14 às 17 hrs, na sede da ABRASEL-SP. Cada associado tem direito à uma inscrição gratuita, as demais inscrições incluindo de não associados, custam R$ 90,00 cada. Vagas limitadas.
    Palestrante: Percival Maricato, autor de livro com o mesmo nome da palestra, editor por 13 anos da Revista Bares e Restaurantes, mais de cem artigos escritos sobre o tema (ver boletim jurídico em www.cebrasse.org.br), advogado de mais de uma centena de bares e restaurantes. Ao final o palestrante responderá a dúvidas sobre matéria trabalhista.















     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo