Uniland traz bebida preferida dos ingleses Special Brew da Carlsberg para o Brasil Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_BCB_300x250_v1.png

    Uniland traz bebida preferida dos ingleses Special Brew da Carlsberg para o Brasil

    Brasil recebe pela 1ª vez bebida preferida dos rockeiros ingleses

    Por Lais Araujo | 10 de Novembro 2013


    “I love you. Yes, i do. Gonna spend all my money on you” (Eu te amo. Sim, eu amo. Vou gastar todo meu dinheiro com você). Não é qualquer cerveja que tem uma música em sua homenagem, muito menos quando a reverência vem de quem é reconhecidamente crítico, como os punks, no entanto, a Carlsberg Special Brew é tão apreciada que ganhou até uma canção. Bad Manners e Skankin Pickle são algumas das bandas que cantam em homenagem à bebida que é sucesso entre os rebeldes ingleses.

    Outra curiosidade a respeito da Special Brew com a música é que era a cerveja preferida de Eric Clapton em sua fase mais sombria. Não satisfeito com a quantidade de álcool da bebida, o guitarrista ainda adicionava vodka na latinha. De qualquer forma, a Special Brew também é apreciada por quem não usa só cabelos moicanos e jaquetas de couro.

    Produzida originalmente pelos dinamarqueses em homenagem à visita de Winston Churchill a Copenhague, em 1950, a Special Brew foi desenvolvida com notas de conhaque, pois essa era a bebida favorita do primeiro-ministro britânico. Depois que chegou à Inglaterra, anos mais tarde, a strong pilsner se tornou a preferida entre os punks, pois é encorpada, frutada, tem amargor limpo e 9% de álcool.

    Pela primeira vez no Brasil, trazida pela importadora Uniland, a Special Brew chega para estar também entre as preferidas dos brasileiros, afinal uma cerveja de qualidade deve ser aprovada de ministros a punks.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo