Festival Mundial da Cerveja acontece pela primeira vez no Brasil em novembro Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_BCB_300x250_v1.png

    Festival Mundial da Cerveja acontece pela primeira vez no Brasil em novembro

    Brasil recebe primeiro Festival Mundial da Cerveja em novembro

    Por Lais Araujo | 04 de Agosto 2013


    Os amantes de cervejas especiais já tem um evento importante para marcar na agenda: o Mondial de la Bière vai desembarcar em novembro no Rio de Janeiro, com 60 cervejarias e mais de 400 rótulos de cervejas do segmento premium. O Festival Mundial da Cerveja é organizado pela Fagga | GL events Exhibitions, que traz o festival pela primeira vez ao Brasil e promete ser um evento único de entretenimento e degustação na cidade carioca para mais de 20 mil pessoas.

    Aberto ao público e destinado a um universo familiar, o Mondial de la Bière é realizado há 20 anos com sucesso no Canadá e na França. No Rio de Janeiro, o evento será realizado de 14 a 17 de novembro, no Espaço Ação Cidadania, no Centro. A proposta do evento é promover a cultura de diferentes países através da degustação de suas cervejas. Além de conhecer vários estilos, o público também terá uma experiência gastronômica, com dicas de harmonização da bebida com chefs de restaurantes consagrados.

    O festival será realizado em uma área de 4.500m² e vai oferecer aos visitantes um extenso segmento educacional com eventos profissionais e premiações ao melhores produtores de cerveja: Conferência Mbeer, Escola MBeer de Conhecimento Cervejeiro e Concurso Greg Noonan Mbeer. Serão oferecidos também workshops de Iniciação Cervejeira e salas de degustação Cervejas e Queijos.

    Mais informações, acesse: www.mondialdelabiererio.com/

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo