Festa Mr. Jack's Birthday recebe cabine de foto do Display Fun Eventos BaresSP 570x300 imagem
    reserva-de-minas-IMAGEM-ARROBA-300X250.jpg

    Festa Mr. Jack's Birthday recebe cabine de foto do Display Fun

    Cabine de foto do Display Fun participa da festa Mr. Jack's Birthday

    Por Emanuellen Trizi | 03 de Outubro 2013


    O Display Fun marcou presença na festa Mr. Jack's Birthday, que aconteceu no dia 27 de setembro no Via Marquês. A festa que comemora o aniversário do criador do whisky Jack Daniel's recebeu uma cabine de foto personalizada com um sistema que possibilita a impressão e o envio ilimitado de fotos nas redes sociais.

    A festa foi promovida pela Agência Banco de Evento e teve como atração principal a banda The Woombats, de Liberpool, que veio ao Brasil por meio de um financiamento coletivo (crowdfunding) através do site Playbook. Além disso, a festa contou com DJ, welcome drinks dos famosos coqueteis Jack & Coke, Jack & Citrus e MaracuJack e surpresas como os brigadeiros preparados com o Old nº7.  O BaresSP esteve por lá e fez a cobertura fotográfica da festa.

    Durante o evento, a cabine de foto personalizada recebeu muitas visitas e foram tiradas mais de 750 fotos impressas, tornando-se mais uma das atrações da festa. Além de divertir os participantes, o Display Fun é uma ótima forma de explorar a visualização da marca, pois promove a interatividade com o público. Outro diferencial é gerar um número maior de "curtidores" para a página do cliente, além de criar um ciclo de cadastro com possibilidades de aperfeiçoamento.

    Além de shows e grandes eventos, o Display Fun pode ser instalado em bares, casas noturnas, entre outros. Para conhecer mais sobre o produto, acesse www.displayfun.com.br

     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo