Campari lança tradicional drinque Negroni pronto para beber Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-CAFE-Arroba-drj.jpg

    Campari lança tradicional drinque Negroni pronto para beber

    Negroni pronto para beber é o lançamento da Campari

    Por Lais Araujo | 27 de Março 2017


    Não é de hoje que o interesse dos brasileiros pela coquetelaria vem crescendo. Com o aumento do número de bares e bartenders, principalmente no eixo Rio-São Paulo, é cada vez maior a quantidade de pessoas que buscam novas experiências quando o assunto é um bom drinque.

    Com a retomada dos grandes clássicos, o Negroni se tornou um dos mais queridos, entrando definitivamente nos cardápios dos melhores estabelecimentos do país. Outro forte movimento dentro do segmento são os prontos para o consumo, com renomados bares e restaurantes preparando versões engarrafadas de seus drinques mais famosos.

    Seguindo a tendência de consumidores que cada vez mais estão envolvidos na arte da coquetelaria e trazendo isso para dentro de casa, a Campari criou o Negroni Ready to Enjoy, que chega ao Brasil esse mês. Pronto para beber, basta colocar a bebida em um copo baixo com gelo e uma rodela de laranja.

    Negroni RTE é um coquetel premium que mistura ingredientes de qualidade, respeitando uma receita tradicional criada em 1919 pelo conde Camilo Negroni e catalogada na “bíblia dos bartenders”, o IBA (International Bartenders Association), na qual Campari é o único ingrediente original.

    O equilíbrio perfeito entre o sabor do gim, o doce do vermute e o inigualável contraponto de Campari – afinal, não existe Negroni sem Campari – virou uma verdadeira febre entre aqueles que apreciam a mixologia.

    Proporcionando uma experiência única e exclusiva para brindar com poucos e bons amigos, o Negroni Ready to Enjoy possui uma cor vermelha envelhecida e toques de âmbar característicos, além de um sabor marcante com as notas de ervas e o amargor do Campari, somados ao zimbro do gim e o típico gosto do vermute doce no final.

    Produzido na Itália, berço da marca Campari, a bebida também é uma ótima sugestão de presente e pode ser encontrado nas lojas de varejo especial. O preço sugerido da garrafa, que serve até sete doses, é de R$ 150.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo