Restaurante Villa Country apresenta cardápio de comida texana Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-catupiry-300x250.jpg

    Restaurante Villa Country apresenta cardápio de comida texana

    Cardápio de comida texana é destaque no Restaurante Villa Country

    Por Emanuellen Trizi | 06 de Outubro 2013


    Inspirado nos filmes de John Wayne, o eterno cowboy, o restaurante do Villa Country oferece um cardápio com temática texana. Os sócios foram buscar em fazendas do Texas a maior parte dos objetos que compõe a decoração do salão.

    Cocares, panelas de ferro, mantas, flechas, cachimbos de lampião, caixas de charuto, botas, esporas e outros itens dominam as paredes da casa. Há, inclusive, uma estrela de xerife datada de 1881. A raridade é um fogão a lenha de 1843 que já esteve no cenário de filmes de John Wayne.

    O cardápio é mais um dos itens típicos do restaurante. As carnes são o ponto forte, com pratos como a picanha suína retirada do tender, igual ao da carne de boi, bife de tiras, steak tenro e ao ponto. O menu ainda conta com pratos como Escalopes, Paillard e Médallions de filé mignon, além do Ojo de Bife e miolo de alcatra.

    As carnes vão bem com o Arroz Villa Country, uma espécie de carreteiro com batata palha, ovos mexidos, linguiça e alecrim. Além disso, o restaurante possui uma carta de vinhos com exemplares nacionais (Miolo Reserva e Almadém) e internacionais (Castillo de Molina Cavernet e Dom Grão Vasco).

    O restaurante abre suas portas às 20h e tem entrada franca até às 22h. Depois das 23h, quem jantou no restaurante tem a oportunidade de continuar na casa e curtir a noite com sucessos sertanejos sem pagar a entrada.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo