Quintal do Espeto oferece ambiente agradável e diversas atrações em SP Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-catupiry-300x250.jpg

    Quintal do Espeto oferece ambiente agradável e diversas atrações em SP

    Cardápio variado e atrações musicais no Quintal do Espeto

    Por Lais Araujo | 18 de Setembro 2013


    O Quintal do Espeto oferece diversas atrações, ambientes agradáveis e um cardápio com 70 opções de deliciosos espetos para o público presente. A casa se destaca por seu projeto arquitetônico que exibe entre o espaço rústico e requintado, árvores e plantas que compõem o belíssimo jardim.

    A primeira unidade foi inaugurada em janeiro de 2011, possui seis charmosos ambientes, totalizando 1200 lugares. Neste ano, foram abertas mais duas casas, uma localizada na Avenida Pavão (agosto) e a outra no Alto da Lapa (abril). Ambas seguem o mesmo estilo de decoração da primeira e oferecem o mesmo cardápio.

    As atrações musicais são as mais variadas, mas sempre representando os ritmos que remetem a cultura do nosso país, como o querido e tradicionalíssimo samba, o sertanejo, as mais badalas da MPB e também samba rock. O repertório dos músicos é extenso, agradando assim todos os clientes inclusive os mais exigentes. As terças na Carinás e Alto da Lapa, a casa recebe três humoristas apresentando o Stand Up Comedy "Humor no Espeto", oferecendo uma noite com muita diversão e descontração.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo