Casa Flora traz ao Brasil o renomado whisky Whyte & Mackay Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_BCB_300x250_v1.png

    Casa Flora traz ao Brasil o renomado whisky Whyte & Mackay

    Casa Flora traz ao Brasil o renomado whisky Whyte & Mackay

    Por  | 19 de Abril 2011


    Desde a década de 70 no mercado de importação, a Casa Flora sempre surpreende seus clientes e parceiros com novidades em seu catálogo. A nova para 2011 é o whisky escocês Whyte & Mackay. Com 160 anos de tradição, a Whyte & Mackay é considerada uma das marcas de whisky mais antiga do mundo.

    Fundado em 1844, a Whyte & Mackay criou uma nova forma de produzir whisky, utilizando o processo de “casamento duplo”. Este processo, usado desde a fundação da marca, é o grande responsável pela qualidade de suas bebidas.
    O “casamento duplo” consiste, em um primeiro momento (ou no primeiro casamento), na seleção de mais de 30 whiskys de malte, que são agrupados e envelhecidos em barricas de madeira. Após esse processo são adicionados mais seis whiskys de grão que descansam em barricas de madeira, as mesmas utilizadas para o descanso de vinhos de jerez, por pelo menos um ano antes do seu engarrafamento, esse é considerado o segundo casamento.

    O processo de “casamento duplo” é extremamente caro e trabalhoso, mas é o que garante a qualidade da produção, exatamente igual aos primeiros whiskys produzidos. Esse processo gera uma bebida suave, madura e com características bem particulares, o que resulta em um whisky fino e de qualidade infinitamente superior aos existentes no mercado.

    A Whyte & Mackay apresenta diversos tipos de whisky e sua qualidade excepcional garante diversos prêmios à marca, um dos mais importantes foram conquistados no ano de 2010, na International Spirits Challenge, uma das premiações mais respeitáveis do mundo. A Whyte & Mackay arrematou medalha de ouro para o Old Luxury e para o 30 Years Old, além de ter o Supreme considerado o melhor whisky de sua categoria.

    Os whiskys Whyte & Mackay são consumidos em diversas partes do planeta e, a partir de agora, Casa Flora proporcionará aos consumidores brasileiros a oportunidade de se integrarem ao mundo dos mais perfeitos whiskys já produzidos no planeta.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo