Marca alemã oferece caves para perfeito acondicionamento de vinhos Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba_nogueira-abr24.jpg

    Marca alemã oferece caves para perfeito acondicionamento de vinhos

    Caves Liebherr oferece soluções para acondicionamento de vinhos

    Por Diego Galan | 20 de Maio 2011


    Importada no Brasil com exclusividade pela Lofra Sud América , as caves da alemã Liebherr são mundialmente reconhecidas por sua excelência. Comercializadas em cinco modelos, três deles de embutir, os equipamentos oferecem soluções inteligentes para o acondicionamento de vinhos.

    Com controles de temperatura, que podem ser reguladas de 5 a 20 graus através de um display digital, os vinhos tintos, brancos, roses e espumantes, podem ser acondicionados simultaneamente, sempre em condições ideais. Produzidas em aço inox, as caves trazem gavetas em carvalho, feitas de maneira artesanal. Os vidros oferecem proteção contra raios UV.

    Na região interna, dispositivos LED garantem visibilidade com mínima difusão de calor. Seu interior ainda dispõe de filtro de carvão ativado, para garantir máxima qualidade do ar, livre de resíduos e odores.

    É possível encontra caves Liebherr com capacidade para 18, 29 e 40 (embutir) e 40 e 173 (piso) garrafas. Mais informações sobre os produtos podem ser adquiridas no site da Lofra.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo