Centauro convida casais para treinão especial com Mariana Gonzalez e Jonas Sulzbach em comemoração ao Dia dos Namorados Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-CAFE-Arroba-drj.jpg

    Centauro convida casais para treinão especial com Mariana Gonzalez e Jonas Sulzbach em comemoração ao Dia dos Namorados

    Dia dos Namorados com treino de casal especial com a Centauro

    Por Daniela Silveira | 09 de Junho 2017


    O Dia dos Namorados se aproxima e a Centauro, maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina, desafia casais para um treinão a dois. Sempre estimulando a prática de atividades físicas regulares, dessa vez, a marca propõe que os parceiros treinem juntos para que evoluam juntos - não apenas no esporte, mas na vida como um todo. 

    Com o objetivo de inspirar momentos de união, onde um ajuda o outro, a rede promove um treino especial para ser desempenhado e concluído entre duas pessoas. A  ação traz como protagonistas Mariana Gonzalez e Jonas Sulzbach, casal fitness conhecido por compartilhar com milhões de seguidores nas redes sociais dicas de esporte, saúde e estilo de vida. São eles que convidarão, junto com a Centauro, seus fãs e amantes do esporte para o evento que celebra o Dia dos Namorados. 

    Os participantes terão a oportunidade de se exercitar ao lado de Mariana e Jonas, além de receberem dicas de profissionais que comandarão as atividades. O evento acontece no dia 10 de junho (sábado), a partir das 11h30, no box do Itaim, em São Paulo. 

    Serviço

    Treinão Centauro Dia dos Namorados

    Quando: 10 de junho (sábado)

    Endereço: Rua Leopoldo Couto de Magalhães Jr., 1462, Itaim Bibi, São Paulo

    Horário: às 11h30 

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo