Série da HBO Game of Thrones ganha rótulo da cervejaria Ommegang Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-proibido-bebidas-a-menores.gif

    Série da HBO Game of Thrones ganha rótulo da cervejaria Ommegang

    Cervejaria Ommegang cria rótulos inspirados na série Game of Thrones

    Por Emanuellen Trizi | 09 de Setembro 2013


    "Brace yourselves": Game of Thrones agora tem cervejas! A cervejaria belga Ommegang, baseada nos Estados Unidos, fechou uma parceria com a HBO para lançar rótulos de cerveja com a marca da série que é sucesso mundial. Por enquanto, dois tipos foram lançados, um no lançamento da terceira temporada e o segundo na entrada do outono americano, que acontece neste mês de setembro. Felizmente, a marca promete lançar mais dois rótulos nas próximas estações (inverno e primavera).

    A primeira, lançada em março, foi uma Blond Ale, a famosa loira, intitulada Iron Throne. O significado chega a ser óbvio para os fãs da série: a família que hoje senta no Trono de Ferro é famosa por suas madeixas douradas: Os Lannisters.

    Com sabor suave e cor característica, a cerveja mistura delicadeza e pungência, graças à lúpulos nobres usado na formulação. Como os Lannisters, podem parecer inofensivos num primeiro olhar, mas devastadores se vistos por trás das aparências. No rótulo há a imagem do temível trono forjado com as mil espadas dos inimigos de Aegon, o Conquistador.

    Já o segundo rótulo homenageia a Patrulha da Noite com uma encorpada Black Stout. Chamada de Take the Black Stout, o título faz menção à expressão que os patrulheiros usam para alguém que entra para a Patrulha: Tomar o Negro, já que todos se vestem inteiramente com roupas pretas.

    Seu sabor é forte, bem encorpado e complexo, como um patrulheiro deve ser e possui 7% de teor alcoólico. No rótulo, há a imagem da Árvore Represeiro, uma árvore cultuada pelo povo do norte em Westeros, onde os novos patrulheiros prestam juramento antes de se juntar à irmandade.

    Quando foi lançada, a Iron Throne praticamente sumiu das prateleiras. Para minimizar este efeito, a Ommegang afirmou que produzirá e distribuirá o dobro de garrafas para a Take The Black Stout. Para tristeza dos fãs brasileiros, as cervejas da Ommegang não são vendidas por aqui.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo