Cervejaria Devassa oferece cinco variedades de chopes artesanais Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    Cervejaria Devassa oferece cinco variedades de chopes artesanais

    Chopes artesanais são destaque na Cervejaria Devassa Bela Cintra

    Por Emanuellen Trizi | 18 de Setembro 2013


    Quem gosta de saborerar um chope, sabe que existem opções além dos tradicionais claro e escuro. A Cervejaria Devassa é uma das quais oferece aos seus clientes cinco versões da bebida, inspirada nos tipos mais procurados. Além  da Loura e da Negra, a Devassa tem a Sarará, uma Weiss encorpada;  a Ruiva, uma Red Ale saborosa; e a Índia, inspirada na Pale Ale Britanica, forte e com teor alcoólico maior, perfeita para aquecer noites frias.

    As bebidas são feitas em processo artesanal e vêm direto da fábrica da cervejaria em Cachoeiras do Macacu, no Rio de Janeiro. O bar ainda sugere harmonizações, como, por exemplo, para a Ruiva. Esta Red Ale combina muito bem com a Porteña, uma porção de picanha fatiada acompanhada de batata selvagem, farofa de bacon e molha à campanha. Este petisco também harmoniza com a Negra.

    A porção Bem Dotado, feita com meio metro de linguiça fresca na chapa com aipim frito e gomos de limão, vai bem com a Índia. Quem prova a Sarará e a Loura pode combinar a bebida com a porção Chapoletada, uma tábua de frutos do mar.

    O happy hour na Devassa Bela Cintra é disputado pelos executivos da região e conta com wi-fi liberado e programação esportiva, onde é possível conferir as partidas do Campeonato Brasileiro e lutas de UFC. A casa pensa em aumentar esta programação, incluindo a exibição de jogos da NBA (campeonato americano de basquete), beiseball e futebol americano.  A programação das transmissões pode ser encontrada na página oficial do estabelecimento no Facebook.

    Cervejaria Devassa Bela Cintra
    Rua Bela Cintra, 1579 - Consolação
    (11) 3081-6081
     

     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo