Cointreau cria campanha para consumidores revelarem segredos controversos Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-GELO-Arroba-drj.jpg

    Cointreau cria campanha para consumidores revelarem segredos controversos

    Cointreau lança hotsite para internauta revelar segredos controversos

    Por Diego Galan | 30 de Julho 2011


    Com foco nos meios digitais, a marca de licor Cointreau lança a campanha “Sahre Your Secrets”, que reforça sua assinatura “Be Cointreauversial” e estimula os fãs do licor, através do hotsite www.becointreauversial.com.br, a liberarem seu lado mais controverso.

    Este endereço eletrônico oferece ao internauta informações completas sobre a marca, como histórias, drinks, a ligação com a embaixadora da marca Dita Von Teese, um quiz, entre outras. Ao acessar a página, o consumidor é convidado à dividir um segredo controverso por meio de vídeo, texto ou imagem.

    Os segredos postados no site podem ser compartilhados pelo internauta em redes sociais, como Facebook e Twitter. “Seguindo a comunicação mundial da marca, buscamos com esta ação envolver ainda mais os nossos consumidores, de uma forma ímpar dentro das redes sociais”, explica o gerente de marketing da Campari do Brasil, Ricardo Ebel.

    Para instigar ainda mais seus seguidores, a marca traz pela primeira vez no Brasil as festas "Rendezvous". Os encontros acontecem nas casas de fãs da bebida, escolhidos pela marca e os selecionados recebe amigos para experimentar o Cointreaupolitan, preparado por um barman. No Brasil, estão programadas 10 "Rendezvous".

    Além da repercussão nas redes sociais, a marca ativou a ferramenta Foursquare, que indicará ao consumidor onde acontecem as ativações em bares e baladas.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo