Mercadinho Chic promove encontro entre gastronomia e moda na Alameda Santos Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-stock-kaly.png

    Mercadinho Chic promove encontro entre gastronomia e moda na Alameda Santos

    Com proposta inovadora, Mercadinho Chic une gastronomia e moda

    Por Emanuellen Trizi | 18 de Setembro 2013


    O Mercadinho Chic, localizado na Alameda Santos, possui uma proposta interessante em unir moda e gastronomia em um único espaço. O conceito de mini-shopping ganha toques de sofisticação, tornando-se uma ótima opção para a correria que acompanha quem trabalha na região da Paulista.

    Este é a segunda unidade do Mercadinho, que possui há cinco anos um espaço na rua Oscar Freire.  Possui um conceito de lojas temporárias, que são escolhidas após um processo de curadoria dos idealizadores do empreendimento e fazem rodizíos a cada semana.

    O Mercadinho Chic ganhou recentemente um novo Espaço Gourmet, com restaurantes que também participam do rodízio. Atualmente estão baseados no Mercadinho os restaurantes Brownie, Mesa da Nena, Due Amici, Off Eñe, Romy e Anza Gastronomia.

    Para comemorar, nesta quinta-feira, 19 de setembro, haverá um desfile em estilo Fashion Mob, saindo do Mercadinho, passando pela av. Paulista e retornando ao estabelecimento. Após, haverá um brunch com os quitutes dos restaurantes que estão no Mercadinho esta semana. Além disso, a banda Cabaré Três Vinténs se apresentará na ocasião, levando um som acústico e com intervenções artísticas para quebrar a rotina e embalar o evento.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo