Bacardi Legacy divulga os três finalistas da etapa nacional da competição Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-proibido-bebidas-a-menores.gif

    Bacardi Legacy divulga os três finalistas da etapa nacional da competição

    Finalistas do Bacardi Legacy pertencem a bares paulistas

    Por Michelly Lelis | 23 de Outubro 2019


    Um dos maiores campeonatos de coquetelaria do mundo organizado por uma única marca, o Barcadí Legacy, anunciou na última terça-feira (21) os três finalistas nacionais desta edição. Com desafio de criarem um coquetel clássico com rum Bacardí, os bartenders Mario Oliveira (Nakka Jardins), Matheus Cunha (Tetto Rooftop Lounge) e Roddy Oliveira (Feirinha Bar), passaram pelas etapas de inscrição, envio de receitas e semifinal presencial com apresentação de seus coquetéis. 
     
    Para a definição dos finalistas levou em consideração critérios como inspiração, originalidade, replicabilidade, apelo visual, aroma, sabor e textura, performace e técnica. O banco de jurados foi composto por Ernesto Lara (Nica), campeão nacional da edição 2017-2018 do Bacardí Legacy; Jean Ponce, Felipe Rara e Adriana Pino, três grandes referências da coquetelaria nacional. 
     
    Até a final nacional em fevereiro, cada finalista terá que realizar a “Campanha do Coquetel” que envolve sete desafios pessoais. Os desafios englobam refinamento do coquetel, criação de uma identidade, amplificação de seu coquetel para o mundo, conexão com uma causa, engajamento da comunidade, aplicação de mentorias e apresentação os resultados numéricos do seu drink. O vencedor nacional disputa o título de Vencedor Global Bacardí Legacy que ocorre em maio de 2020 em Miami, Estados Unidos. 
     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo