Confira 10 restaurantes Naturais em São Paulo e aproveite o melhor da culinária Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    Confira 10 restaurantes Naturais em São Paulo e aproveite o melhor da culinária

    Restaurantes naturais ganham destaque e atraem público em São Paulo

    Por Lais Araujo | 05 de Abril 2021


    Com diversas opções de gastronomia disponíveis em São Paulo, os restaurantes Naturais ganharam um grande espaço entre tantas delícias. Algumas pessoas já são adeptas deste tipo de comida e não abrem mão de outra coisa. E ainda há aqueles que exageram no final de semana, e recorrem a culinária saudável onde é possível comer sem culpa. Se você ainda não experimentou essa “nova” moda, confira alguns restaurantes que oferecem opções saudáveis em seu cardápio.

    + Acesse também nosso Canal Restaurantes

    - Banana Verde: Localizado no coração da Vila Madalena, o restaurante Banana Verde oferece ao público o melhor da culinária natural contemporânea, com muita criatividade e harmonia de sabores que atrai os paladares mais exigentes. Com ambiente despojado e aconchegante, o restaurante oferece carta de vinhos variada, música ambiente, mesas ao ar livre e cardápio variado com saladas, sobremesas e pratos de dar água da boca. A casa ainda oferece happy hour com deliciosas caipirinhas do cardápio, entre outros drinks.

    Banana_Verde_Restaurantes_Naturais_SP

    - Villa Natural: Localizado em Santo André, o restaurante Villa Natural oferece uma alimentação saudável e com muito sabor. Para os adeptos da culinária vegetariana e vegana, opções deliciosas são criadas de forma criativa como sopas, saladas, pratos quentes, sucos e sobremesa. Ambiente ideal para desfrutar de um delicioso almoço com a família e os amigos.

    Villa_Natural_Restaurantes_Naturais_SP

    - Jorge Restaurante: Localizado no Jardim Paulista, o Jorge Restaurante valoriza os conceitos de saúde e oferece ao público uma culinária saudável com 70% das verduras e frutas orgânicas, vindas direto da horta. A consultoria é de Simone Jubran e o cardápio é elaborado pela chef Tatiana Cardoso, especialista em alta gastronomia e autora do livro “Cozinha Natural Gourmet”. Possui uma unidade também no Jardins.

    Jorge_Restaurantes_Naturais_SP

    - Maha Mantra: Localizado no tradicional bairro da Vila Madalena, o restaurante Maha Mantra é marcado por usar ingredientes orgânicos, integrais, funcionais e com influências indianas. Faz parte do menu do restaurante, opções como puri (pão indiano), samossas (pastéis indianos), chapatis, nhoque de abóbora ao molho de sálvia, chutneys, lassis indianos e o famoso pudim de iogurte com calda de frutas vermelhas e rosas. A casa trabalha com um Buffet orgânico composto por uma mesa exclusiva de saladas, arroz integral, um tipo de feijão, verdura e legumes refogados, além de guarnições especiais como strogonoff, moqueca, quibe, cuzcuz, entre outros.

    Maha_Mantra_Restaurantes_Naturais_SP

    - Apfel Restaurante: Com um charmoso sobrado na rua Bela Cintra e outro no prédio localizado no Centro de São Paulo, abrigam o Apfel restaurante vegetariano. Com 19 anos de tradição, o restaurante oferece ao público produtos orgânicos e naturais, demonstrando sua  preocupação com o solo e meio ambiente. O restaurante oferece beleza e variedade que atraem novos apreciadores do menu, que possui saladas frescas, raízes, brotos, cereais e grãos acompanhados de molhos ótimos; os pratos quentes variam entre tortas, massas, assados, refogados e gratinados, além dos sucos, sopas e sobremesas que variam de maneira muito criativa.

    Apfel_Restaurantes_Naturais_SP

    - Veggies na Praça: Localizado na região de Higienópolis, o restaurante Veggies na Praça oferece ao público receitas vegetarianas á La carte. Com vista para as árvores do Parque Buenos Aires, o lugar é uma ótima opção para o almoço em família e de uma refeição saudável.

    Veggies_Na_Praca_Restaurantes_Naturais_SP

     

    TAGS
     
     

     

    Informações dos Estabelecimentos

     

    Banana Verde Restaurante

    Endereço:
    Rua Harmonia, 278 - Vila Madalena, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3814-4828

    Maha Mantra

    Endereço:
    Rua Fradique Coutinho, 766 - Pinheiros, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3032-2560

    Apfel Centro

    Endereço:
    Rua Dom José De Barros, 99 - República, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3256-7909

    Veggies na Praça

    Endereço:
    Praça Jornalista Roberto Corte Real, 0 - Vila Madalena, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3819-1578

    Jorge Restaurante - Itaim

    Endereço:
    Rua Pedroso Alvarenga, 610 - Itaim Bibi, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3704-0101

    Villa Natural

    Endereço:
    Rua Coronel Ortiz, 726 - Vila Assunção, Santo André - SP
    Telefone:
    (11) 2896-0065

     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo