Baladas de pop rock em São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_BCB_300x250_v1.png

    Baladas de pop rock em São Paulo

    O melhor do pop rock em algumas baladas localizadas em São Paulo

    Por Michelly Lelis | 09 de Abril 2021


    Nem mesmo durante a noite São Paulo para, além disso, não costuma ser um lugar de clássicos: todos possuem algum lugar favorito para aproveitar com os amigos. Caso a vontade é de aproveitar um bar ou balada com pop rock, a cidade paulista também disponibiliza diversas opções para o divertimento. O rock nasceu na década de 1950 nos Estados Unidos, e teve suas raízes no blues e na música country. As baladas de pop rock em São Paulo ainda atraem diversos fãs do estilo atual e enchem as casas durante as noites ao som das bandas convidadas. Confira as melhores baladas pop rock de São Paulo:
     
     
     
    Willi Willie Bar e Arqueria: desde 1978 o Willi Willie, como é carinhosamente chamado, é o único bar paulistano onde os clientes podem praticar arco e flecha, assistir a shows de bandas pop rock e ainda beliscar comidinhas caprichadas. Localizado na Alameda dos Pamaris, 30, em Moema, o bar possui dois andares: o térreo, onde fica a arquearia e o ambiente para shows no primeiro andar. No cardápio, uma imensa variedade de cervejas nacionais e importadas. 
     
     
    Republic Pub: há mais de 10 anos, o Republic apresenta uma forte influência dos pubs ingleses. Com espaço aconchegante, luzes baixas e um grande bar de madeira, o pub recebe diversas bandas covers de rock animando o público, conforme a programação. Além disso, ao fundo do bar encontra-se outro ambiente, o Sports Bar, onde o esporte deixa a sua marca: cachecóis e bandeiras de times ingleses estão espalhados por todo o local. Como os demais clássicos pubs, o Republic dispõe de comidas ligeiras e bebidas alcoólicas.
     
     
    Clube Outs: instalado em uma das ruas mais baladeiras de São Paulo, na Rua Augusta, o Clube Outs foi criado especialmente para o público que é fã do bom e velho rock’n’roll. Idealizado por Carlos Eduardo Ramos, o clube possui dois andares; no térreo, é possível aproveitar o rock, tocando os grandes sucessos de Artic Monkeys, The Strokes, Rage Against The Machine, Legião Urbana, Raimundos e mais; na pista superior toca funk, pop, trap e um setlist especial com DJs convidados.
     
     
    Stones Music Bar: localizada na região leste de São Paulo, no bairro da Vila Prudente, o Stones foi fundado em 2004 e até os dias atuais é referência quando se fala em rock no bar. Em um espaço de conforto, o bar recebe diversas bandas com o melhor do pop rock, de acordo com a sua programação. No cardápio, a casa dispõe de imensa variedade de rótulos de cervejas especiais, whiskys, drinks e gastronomia da alta qualidade.
     
     
    Morrison Rock Bar: instalado em um dos bairros mais boêmios de São Paulo, o Morrison foi pensado e inspirado no cantor-compositor Jim Morrison. Em um ambiente intimista, o bar é dividido em três ambientes: o aquário, localizado na entrada do bar, com balcão e algumas mesas com visão para rua; a pista onde acontece as apresentações das bandas no palco e algumas mesas; e o Morrison Hotel, o lounge da casa, localizado no segundo andar. 

     

    TAGS
     
     

     

    Informações dos Estabelecimentos

     

    Morrison Rock Bar

    Endereço:
    Rua Fidalga, 531 - Vila Madalena, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3814-1022

    Willi Willie Bar e Arquearia

    Endereço:
    Alameda Dos Pamaris, 30 - Indianópolis, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5533-0020

    Clube Outs

    Endereço:
    Rua Augusta, 486 - Consolação, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3237-4940

    Republic Pub

    Endereço:
    Rua Delfina, 110 - Vila Madalena, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3814-7493

    Stones Music Bar

    Endereço:
    Avenida Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello, 2935 - Vila Prudente, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2211-1225 / (11) 2717-2577

     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     


    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo