Bares na Zona Leste de São Paulo para curtir o happy hour Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar34-22.jpg

    Bares na Zona Leste de São Paulo para curtir o happy hour

    Aproveite o happy hour em diferentes bares na região da Zona Leste

    Por Michelly Lelis | 30 de Março 2021


    Um bom paulista sabe que a Zona Leste da cidade é grande. A leste do Rio Tamanduateí todos os bairros são denominados a esta área, como Mooca, Vila Prudente, Tatuapé, Itaquera, Vila Guilhermina, Belém, Penha, Carrão, Jardim Anália Franco, dentre outros. Apesar de uma distância considerável de outros pontos boêmios da cidade mais conhecidos, como a Vila Madalena, a Zona Leste também possui diversas opções de bares com happy hour para reunir a galera. Inúmeros bares e botecos que oferecem petiscos e porções variadas, chopp com colarinho, drinks e caipirinhas, além de música ao vivo. Confira agora bares na Zona Leste para curtir happy hour com os amigos:
     
     
     
    Boteco Viriato: localizado no bairro do Tatuapé, o Boteco Viriato oferece aos clientes e público da região ambiente descontraído e cardápio variado para os dias de happy hour com os amigos. No cardápio, receitas exclusivas de petiscos e pratos elaborados com todo cuidado e capricho pelo pessoal da cozinha, além de bebidas com rótulos nacionais e importados, entre cervejas, whisky, drinks e muito mais. Em sua programação, o melhor do sertanejo universitário, feijoada com pagode aos sábados e DJs tocando as melhores músicas e hits do momento.
     
     
    Jordão Bar: também na região do Tatuapé, o Jordão Bar é o lugar ideal para aquele bate papo com os amigos, happy hour ou até mesmo comemoração de aniversários. Com decoração simples e elegante, o bar tem um espaço ao ar livre para as noites mais quentes de São Paulo. No cardápio, opções como burrata (uma versão mais macia do conhecido queijo de búfala) que é servido com azeite e orégano, além de porções, tapas, lanches e saladas. Para acompanhar, os tradicionais chopes que podem ser servidos na tulipa, na caldeira ou na caneca, além de drinks e coquetéis.
     
     
    Deck Lounge Bar: localizado na Mooca, o Deck Lounge Bar foi inaugurado em 2012, com uma localização privilegiada para atender os clientes que procuram um ambiente descontraído e confortável para se divertir. A casa oferece um ambiente aconchegante com deck de madeira cercado de vegetação. No cardápio, pratos elaborados por uma assessoria gastronômica oferecem opções como feijoada, bacalhau, nhoque, ravióli, e outras opções. Já no happy hour com os amigos, petiscos como casquinha de siri, brusquetas, mandioca frita, provolone à milanesa e muito mais. Para acompanhar todas essas delícias, chopps, caipirinhas, drinks, tequilas, sucos, vinhos, entre outras bebidas.
     
     
    Maavah Bar: instalado na região do Tatuapé, o Maavah Bar oferece um ambiente tranquilo e descontraído, com plantas espalhadas pelos amplos salões e muito bambu entre as paredes. Em sua programação, shows ao vivo, com bandas e artistas que tocam o melhor do sertanejo, pagode, samba rock, zouk, salsa e DJs com muito eletrônico. No cardápio, porções e bebidas variadas para dividir com os amigos. A casa também transmite os jogos de futebol em dois telões disponíveis.
     
     
    Bar Mooca: situado na região da Mooca, o Bar Mooca foi criado em 2004, por três empresários da região, com o intuito de oferecer ao público um bar com ambiente familiar, boa comida e clima descontraído para aproveitar com os amigos. O bar oferece cardápio variado com diversas opções de petiscos, porções e feijoada aos sábados, além de chopp gelado, drinks, sucos e outras bebidas para acompanhar. A casa também oferece música ao vivo com o melhor do pop rock, samba e pagode.
     
     
    Templo Bar de Fé: também situado na Mooca, Templo-Bar de Fé, conhecido popularmente como Bar Templo, é uma casa que faz sucesso na região. O seu diferencial, como o nome já proporciona, é a arte e religião que se misturam ao meio da decoração por meio de esculturas, imagens de orações e de todos os santos. O entretenimento musical é o destaque do bar, a agenda mensal é marcada por presença de grandes nomes, como Péricles, Marquinhos Sensação, Belo, Grupo Vou Pro Sereno, entre outros. 
     
     
    Profissional Boteco: na região do Tatuapé, o Proffissional Boteco oferece um cardápio variado ao público, com muitas porções, sanduíches, pratos e feijoadas aos sábados. Para beber, o tradicional chopp Brahma, drink, whisky, sucos e muito mais. Na programação, a casa oferece show de MPB, sertanejo e pagode para animar o happy hour com os amigos. Nas quartas e domingo, a casa exibe os jogos de futebol de diversos campeonatos, lutas do UFC e outros destaques do esporte.
     
     
    Pilequinho: mais um bar localizado na tradicional região do Tatuapé, o Pilequinho Bar atrai moradores do bairro e de toda Zona Leste de São Paulo. Com ambiente tranquilo e aconchegante, a casa oferece porções, petiscos e bebidas especiais para o happy hour. A casa possui sistema de TV a cabo e também transmite os jogos de futebol ao vivo, inclusive os não transmitidos da TV aberta.

     

    TAGS
     
     

     

    Informações dos Estabelecimentos

     

    Profissional Boteco

    Endereço:
    Rua Euclides Pacheco, 311 - Tatuapé, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2092-4764

    Bar Mooca

    Endereço:
    Rua Doutor João Batista Lacerda, 728 - Mooca, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2606-7064

    Maavah Bar

    Endereço:
    Rua Airi, 16 - Vila Gomes Cardim, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2092-6000

    Jordão Bar

    Endereço:
    Rua Apucarana, 1452 - Tatuapé, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2671-0668

    Pilequinho

    Endereço:
    Rua Tijuco Preto, 227 - Tatuapé, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2942-9972

    Deck Lounge Bar

    Endereço:
    Rua Isabel Dias, 89 - Mooca, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 4327-6111

    Boteco Viriato

    Endereço:
    Rua Emílio Mallet, 1333 - Tatuapé, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2091-4903

    Templo Bar de Fé

    Endereço:
    Rua Guaimbé, 322 - Mooca, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2601-1441

     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo