Confira os melhores bares e baladas para curtir o bom e velho Rock’n’roll em São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    Confira os melhores bares e baladas para curtir o bom e velho Rock’n’roll em São Paulo

    Veja alguns lugares para ouvir muito rock'n roll em SP e regiões!

    Por Lais Araujo | 06 de Abril 2021


    Para quem gosta de ouvir e curtir com os amigos aquele ritmo pesado dos acordes das guitarras, misturada com batidas fortes de bateria, em São Paulo e regiões você encontra muitos bares e baladas destinadas ao bom e velho rock’n roll e suas vertentes. O ritmo que nasceu na década de 50 nos Estados Unidos, une até hoje grupos de amigos para curtir a noite ao som de sua banda favorita, acompanhado de um drink ou cerveja gelada.

    - Acesse também nosso Canal Bares
    - Acesse também nosso Canal Baladas Pop Rock

    Separamos aqui uma lista de bares e baladas de rock em São Paulo e regiões:

    - Bar Rock Club: Localizado em São Bernardo do Campo, dentro do tradicional clube Bochófilo, o Bar Rock Club oferece ao público programação exclusiva voltada para o rock’n roll. A casa conta com três ambientes interligados, decorados com quadros de imagens clássicas que marcaram a época do rock, iluminação intimista com cores marcantes e fortes. No palco, acontecem os shows com diversas bandas de São Paulo e artistas como Marcelo Nova, Nasi, Velhas Virgens Cólera e muitos outros. A casa também oferece mesa de sinuca, pista de dardos, sofás, bar e telão para curtir o show com os amigos.

    - Café Piu Piu: Localizado no bairro do Bixiga, o Café Piu Piu oferece ao público ambiente descontraído e muita animação em sua programação, que conta com bandas dos mais diversos ritmos, e é claro, muito rock para embalar suas noites. Como parte da programação, entre um show e outro, a casa ainda recebe espetáculos de dança, shows de mágica e até música erudita. Para acompanhar toda essa agitação, no cardápio você encontra diversos tipos de petiscos e pratos, além do tradicional chopp Brahma e outros drinks.

    Cafe_PiuPiu_Rock_SP

    - Morrison Rock Bar: O Morrison Rock Bar completou sete anos de muito sucesso na região da Vila Madalena, onde oferece ao público programação com muitos shows de rock com bandas “cover” e o DJ Catraca que agita a casa nos intervalos. A casa possui 3 ambientes: o Aquário, um bar situado na entrada com balcão e mesas espalhadas. A pista no primeiro andar, onde se apresentam as bandas e onde ficam as pessoas para curtir o show. E no segundo andar, o Morrison Hotel, com sofás para relaxar e curtir tranquilamente a festa que rola e visão exclusiva para a pista e show das bandas.

    - Outs: Casa de rock localizada na rua Augusta, em São Paulo, a Outs oferece o melhor do rock’n roll para os fãs do ritmo. Idealizado por Carlos Eduardo Ramos e seus amigos artistas plásticos e grafiteiros, a casa conta com bar e palco para shows no primeiro andar e uma pista de dança no segundo. Na programação sonora da casa rola – além, claro, do rock - indie, guitar bands e punk com os DJs residentes Jorge, Valentim e Tati. Nas apresentações ao vivo, destaques para os shows de grupos como Biônica, Ludovic, Os Migalhas, Forgotten Boys, Garage Fuzz e Dominatrix.

    - Manifesto Rock Bar: Localizado na região do Itaim Bibi, o Manifesto Bar está desde 1995 levando alegria e diversão ao público e fãs de rock, pop e heavy metal em São Paulo. Com capacidade para 700 pessoas, a casa possui dois andares com pista de dança, palco para os shows, pole dance no andar superior, além de bares com balcões e espaço para jogos com mesa oficial de bilhar. Na programação, shows com as mais variadas bandas cover, grupos de sucesso no momento, DJs e atrações internacionais.

    Manifesto_Rock_SP

    - Fofinho Rock Bar: O Fofinho Rock Bar está há mais de 40 anos levando uma opção agradável e com muito rock para os amantes da música. Com capacidade para até 1.200 pessoas, a casa funciona de Quinta-Feira a Domingo, com muitos shows e eventos da música underground e suas vertentes. O Fofinho disponibiliza aos visitantes uma pista de dança para curtir os shows e músicas diversas, com muito rock desde os anos 1950 passando por flash back, classic rock, heavy metal e rock nacional.

    - The Wall Café: Localizado no tradicional bairro do Bixiga, o The Wall Café faz no nome referência ao clássico álbum da banda de rock, Pink Floyd. A casa possui design antigo original, com piso de madeira escura, parede de tijolos decorada com propagandas antigas de cervejas e dois telões que exibem vídeo clipes. Todas as noites a casa apresenta ao público as melhores bandas de rock de São Paulo, para embalar a noite do público com muitos sucessos e hits do momento.

    The_Wall_Cafe_Rock_Bares_Baladas_SP

     

    - Confira algumas opções de baladas para ouvir e dançar ao som do pop rock

     

    TAGS
     
     

     

    Informações dos Estabelecimentos

     

    Café Piu Piu

    Endereço:
    Rua Treze De Maio, 134 - Bela Vista, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3258-8066

    Fofinho Rock Bar

    Endereço:
    Avenida Celso Garcia, 2728 - Tatuapé, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2291-3964

    Morrison Rock Bar

    Endereço:
    Rua Fidalga, 531 - Vila Madalena, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3814-1022

    Manifesto Rock Bar

    Endereço:
    Rua Iguatemi, 36 - Itaim Bibi, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2574-5256

    The Wall Café

    Endereço:
    Rua Treze De Maio, 152 - Bixiga, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5844-0066

    Clube Outs

    Endereço:
    Rua Augusta, 486 - Consolação, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3237-4940

    Bar Rock Club

    Endereço:
    Rua José Bonifácio, 90 - Centro, São Bernardo Do Campo - SP

     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo