Veja as melhores baladas Flash Back em São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    CAFE-ESPECIAL-Arroba-drj.jpg

    Veja as melhores baladas Flash Back em São Paulo

    Conheça baladas para curtir música flash back na cidade de São Paulo

    Por Thais Maluly | 18 de Julho 2023


    Para quem é fã de flash back e suas vertentes, como os clássicos dos anos 50, 60, 70 e 80, em São Paulo existe uma grande variedade de lugares para curtir a noite ao som desse estilo.

    - Acesse também nosso Canal Baladas
    - Acesse também nosso Canal Flash Back - Disco

    Conheça algumas baladas em São Paulo que tocam o melhor da música flash back!!!

    Autobahn
    A Autobahn oferece aos paulistanos a cultura dos anos 80 através das festas e projetos que contam com filmes, desenhos, vídeo-clips, músicas, atari, entre outros. Com programação musical exclusiva dos anos 80, a casa trouxe para a cidade de São Paulo o flash back que estava esquecido nas casas noturnas da capital. No comando de Marcos Vicente, Paully Le Bom e Carlinhos, a noite oferece som de qualidade que agitava as discotecas da época ao som de New Order, Pet Shop Boys, Erasure, Madonna, A-há, Depeche Mode e muito mais!

    autobahn_balada_flashback_SP

    The History
    A The History segue o conceito de casa temática com decoração e som nos clássicos das músicas dançantes das décadas de 70, 80 e 90, com algumas pitadas de pop rock nacional dos anos 80 e da new wave. A pista de dança possui iluminação subterrânea, globo espelhado com dois metros e vinte de diâmetro. A casa também conta com 4 camarotes panorâmico, três com bares independentes, bar geral, restaurante e um lounge histórico onde são exibidos filmes e séries retro. Entra as atrações,  o público confere performances com bailarinos profissionais ao som de Michael Jackson, Village People e Grease.

    thehistory_balada_flashback_SP

    Trash 80
    A Trash 80, localizada no Centro de São Paulo,  mistura músicas dos anos 80 com infantis, new wave nacional, trilhas de filme e outras considerada brega. Com programação geralmente nas sextas e sábados, as festas são com temas divertidos e os clientes fieis costumam até ir fantasiados dependendo da festa. Com set list diversificado, a casa recebe o rótulo de mais divertida do Brasil, trazendo para as festas tributos a ícones da Tv como Xuxa, Mussum, Gretchen, Wando, Sidney Magal, entre outros.

    trash80_balada_flashback_SP

    Mary Dinning Club
    Inaugurado em 2009, o Club e Restaurante Mary Dinning Club foi inspirado no famoso personagem "Mary Poppins" de Julie Andrews e oferece o melhor das casas noturnas na região da Santa Cecília. Com ambiente aconchegante com um toque contemporâneo, a casa possui no piso inferior o Lounge Bar, com decoração clássica e intimista para o bate papo com os amigos ao som de música ao vivo. Já no piso superior, a modernidade toma conta do ambiente onde você encontra o melhor da cozinha caseira, arte, música e entretenimento.

    Limelight
    Localizada no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo, a Limelight oferece ao público o melhor das músicas e hits de outras décadas. Na pista, a galera se anima com os melhores clássicos dos anos 70, 80 e 90, ao som de muito dance, pop, ritmos caribenhos. Já a decoração da casa, vai do clássico ao moderno, com tons fortes e quadros de artistas como Rolling Stones e Beatles. No teto há uma enorme guitarra de 12 metros de comprimento, com cordas de fibra ótica multicoloridas. Nos três andares distribuem-se um restaurante japonês, e três bares, um para cervejas, outro para whisky e o outro para champanhe.

    Limelight

    Le Rêve Club
    Localizado na Consolação, o Le Rêve Club fica em um casarão tombado pelo patrimônio histórico de São Paulo e todos os projetos feitos da casa como,  acústica, circulação, área de serviço e climatização foram projetados sem alterar as características das construção do final do século XX. A casa possui temática de flashback, com DJs tocando os melhores hits dos anos 60, 70, 80, 90 e 00. O club possui 3 pistas de dança, camarotes com mesas,  4 bares e cozinha especializada em pratos rápidos de requinte.

     

    TAGS
     
     

     

    Informações dos Estabelecimentos

     

    Trash 80 s

    Endereço:
    Rua João Adolfo, 108 - Centro, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3262-4881

    Limelight

    Endereço:
    Avenida Doutor Cardoso De Melo, 1433 - Vila Olímpia, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3044-5411

    Mary Dinning Club

    Endereço:
    Rua Barão De Campinas, 375 - Campos Elíseos, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3223-9142

    The History

    Endereço:
    Rua Gomes De Carvalho, 820 - Vila Olímpia, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3846-4498

    Autobahn

    Endereço:
    Rua Turiassu, 806 - Perdizes, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3864-8088

    Le Rêve Club

    Endereço:
    Rua Marquês De Paranaguá, 329 - Consolação, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3045-8144 / (11) 3154-1669

     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo