Bares espanhóis em São Paulo  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    Bares espanhóis em São Paulo

    Confira os melhores bares espanhóis de São Paulo - Bar de Tapas SP

    Por Michelly Lelis  | 23 de Março 2021


    Em São Paulo é possível encontrar diferentes bares com foco na culinária espanhola, em destaque no cardápio o prato típico do país: tapas (petiscos espanhóis servidos em pequenas porções), além de sangrias. Com ambientes rústicos, alguns bares lembram antigas tabernas outros apostam em ambientes despojados com decoração e móveis retrô.

    + Acesse também nosso canal bares

    Conheça bares espanhóis na cidade de São Paulo

    Bar Espanhol Itaim Bibi

    Localizado no bairro do Itaim Bibi, o Torero Valese possui uma culinária despretensiosa, rica em aromas e texturas, o que difere das outras casas da cidade. A casa oferece almoço executivo, com couvert mediterrâneo à vontade, e as sugestões de prato principal e sobremesa renovadas toda semana. Durante dois anos consecutivos (2013 e 2014) o Toreto foi eleito como a melhor cozinha de bar no Prêmio Veja Comer e Beber, realizado pela revista Veja São Paulo, e como o melhor bar de tapas pela revista Época São Paulo (2012). Outro destaque fica para a paella individual

    o-melhor-bar-espanhol-torero-valese

    Localizado no bairro do Itaim Bibi, o Don Mariano já foi considerado por três anos consecutivos (2011, 2012 e 2013), como um dos Melhores do Ano pela Top Qualidade Brasil, Melhores de 2016 pela Kekanto e possui Certificado de Excelência em 2017 pela TripAdvisor. Em seu cardápio, delícias espanholas podem ser encontradas, com as tradicionais tapas, empanadas, ensaladas, pastas, sopas, frutos do mar, postres e diversos outros disponíveis em seu cardápio, inclusive durante o almoço executivo, também na unidade Morumbi. Além disso, o bar é um dos lugares mais procurados da região para realizar um bom happy hour com os amigos.

    bar-espanhol-don-mariano

    O Tuy Bar, Cocina, localizado no bairro do Itaim Bibi, reúne tapas, petiscos e pratos da gastronomia mediterrânea, aliados aos melhores chopes premium e artesanais do mercado, além de uma excelente carta de drinques clássicos e autorais.

    Bar Espanhol na Augusta

    Localizado na badalada Rua Augusta, o Sancho Bar y Tapas foi inaugurado em dezembro de 2001, no qual é especializado em tapas, com diversas opções de recheios. Atualmente, a casa apresenta também a marca de ser o maior consumidor de jamón no Brasil, outra iguaria presente na casa. A carta de coquetéis, cerveja e vinhos fazem um show à parte pelas criteriosas escolhas. Durante o almoço é possível desfrutar da entrada, prato principal e o mini postre do dia, no jantar a paella del mar; e durante o final de semana o ceviche e o paella del chef (2 pessoas)..

    melhores-bares-espanhois-sancho-bar-y-tapas

    Bar Espanhol em Pinheiros

    Localizado na zona oeste, no bairro de Pinheiros, o Gràcia Bar leva o mesmo nome de um distrito da cidade de Barcelona, na Espanha, famoso retiro de artistas espanhóis. A casa oferece ao cliente características mais próximas da cultura Catalã, principalmente na arquitetura e no cardápio, com os tradicionais tapas presentes, por exemplo. Já o destaque da carta de drinks fica para as sangrias, mas também há mais de 20 receitas que a casa disponibiliza, com mix incrível de sangrias de vinho tinto, branco, rosé e espumantes. Além disso, ao decorrer da semana, o Gràcia Bar apresenta uma programação exclusiva e animada, focada em música e esportes.

    bar-espanhol-gracia

    Bar Espanhol Zona Sul

    Localizada na zona sul de São Paulo, o Veríssimo Bar é um conhecido gastrobar em referência ao escritor Luiz Fernando Veríssimo. O cardápio possui inspirações espanholas, com Tapas & Pinchos disponíveis em um balcão com mais de 24 opções diárias, renovadas a cada 15 dias.  Entre os pratos estão o mignon suíno e o chuletón, com dois acompanhamentos a escolher, a plancha de frutos do mar (pizza Catalã) e a linguiça chistorra.

    Localizado na zona sul, no bairro da Chácara Santo Antônio, o El Maripili Bar Lanchonete e Charutaria oferece ao cliente um cardápio espanhol com petiscos, frutos do mar e carta de vinhos, um ponto obrigatório para realizar um bom happy hour com os amigos. As receitas da casa não são abrasileiradas, como ocorre em outras casas da gastronomia espanhola no Brasil.

    bares-espanhois-maripili

    Localizado na zona sul, no bairro do Itaim Bibi, o Bar Espírito Santo é um local informal e despojado. O bar homenageia a cultura portuguesa, com salgados e petiscos simples, como o bolinho de bacalhau, eleito duas vezes consecutivas o melhor da cidade. Inspirado nas tascas lisboetas, o bar se consagrou como uma referência da culinária portuguesa em São Paulo.

    Bar Espanhol na Pompéia

    Localizado no bairro da Pompéia, o Gusta Café Bar Y Gastronomia, possui um ambiente aconchegante e culinária típica espanhola e mediterrânea. Como diz o nome, a casa também ofece cafés, junto com drinks, coquetéis, vinhos e outras bebidas para acompanhar os pratos pedidos. A sugestão fica para as patatas bravas como entrada, paella pequena que serve até 3 pessoas e paella grande que serve até 5 pessoas. Além disso, a cada 15 dias, a casa oferece paella na varada, com preço bem especial e também atrações musicais.

    melhor-bar-espanhol-gusta

    + Veja também os melhores Restaurantes Espanhóis de São Paulo
    + Veja também aonde comer Paella em São Paulo

     

    TAGS
     
     

     

    Informações dos Estabelecimentos

     

    Torero Valese

    Endereço:
    Rua Horácio Lafer, 638 - Itaim Bibi, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3168-7917 / (11) 2385-2183

    Maripili

    Endereço:
    Rua Alexandre Dumas, 1152 - Chácara Santo Antônio (zona Sul), São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5181-1098

    Gusta Café Bar Y Gastronomia

    Endereço:
    Rua Desembargador Do Vale, 1090 - Pompéia, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2925-1157

    Gràcia Bar

    Endereço:
    Rua Dos Coropés, 87 - Pinheiros, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3034-1481

    Sancho Bar Y Tapas

    Endereço:
    Rua Augusta, 1415 - Consolação, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3141-1956

    Don Mariano

    Endereço:
    Rua João Cachoeira, 178 - Itaim Bibi, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3079-5964

    Don Mariano - Morumbi

    Endereço:
    Rua Chafic Maluf, 215 - Santo Amaro, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5181-5166

    Veríssimo Bar

    Endereço:
    Rua Flórida, 1488 - Brooklin Novo , São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5506-6748

    Bar Espírito Santo

    Endereço:
    Avenida Horácio Lafer, 634 - Itaim Bibi, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3078-7748

    Tuy Cocina - Jardins

    Endereço:
    Rua Padre João Manuel, 1156 - Jardins, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3167-7774

     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo