Conheça algumas baladas alternativas na Rua Augusta em São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MONT_ART_BOCCANEIRA_ARROBA_300x250.png

    Conheça algumas baladas alternativas na Rua Augusta em São Paulo

    Listamos algumas baladas alternativas para curtir na Rua Augusta

    Por Daniela Silveira | 07 de Janeiro 2018


    A cena noturna de São Paulo tem passado por diversas mudanças, assim, como o seu público. A turma mais despojada e cansada dos mesmo hits de sempre, bateu o pé e ganhou força no calendário noturno.

    E um dos cartões postais de São Paulo, a Rua Augusta, conhecido por ser reduto de diversidade e centro boêmio, foi o local escolhido, nada mais justo, para ser o local a abrigar e receber de braços abertos esse novo segmento. 

    Rua Augusta oferece um leque tão grande de bares e baladas alternativos que o público pode escolher entre o bom e velho rock'n'roll a indie, punkgrunge e outros sons do universo underground, como rap, hip hop, trap, reggae e brasilidades, que vem caindo no gosto da galera que frequenta.

    E para te ajudar a sair da mesmice o BaresSP preparou uma lista com locais que você não deve deixar de conhecer. Entre nesse universo e conheça a algumas Baladas alternativas na Rua Augusta.

    + Acesse também nosso Canal Baladas

    1007 Augusta: No fim de 2015, a balada abriu as portas com um espaço moderno, que recebe festas sobre os mais variados ritmos  e estilos, agradando a diversos gostos. Com duas pistas, no som predominam batidas de hip hop, pop, twerk, EDM, trap e sons alternativos.

    Espaço Desmanche: O local onde era o Vegas, uma das baladas mais famosas da Rua Augusta, agora é sede do Espaço Desmanche que abriga duas pistas de dança com iluminação em led digital, dois bares, mezanino, lounge, jardim climatizado e  ambientação inspirada num desmanche de carros dos anos 1970. Semanalmente acontecem festas alternativas com bandas, djs e músicos que tocam brasilidades, rock, funk, trap e música eletrônica.

     

    Beco203_rua_augusta_sao_paulo

    Beco 203:  Inaugurado em 2011 na cidade de São Paulo, a casa oferece de quarta a domingo em suas programações, festas semanais e exclusivas voltadas ao rock e indie com apresentações nacionais e internacionais. Na decoração, a casa conta com luminárias chamativas e quatro postes de pole dance - que são muito disputados pelos frequentadores da casa e nas paredes da balada, desenhos do artista Cusco Rebel. O lounge fica no andar de cima e os toca-discos são sustentados por uma lavadora de roupas retrô e um fogão antigo.

     

    mono_rua_augusta_sao_paulo

    Mono Club: A balada tem como sócios Jeff Paiano, Fabio Spavieri, DJ Andy, Roberto Scafuro e André Trindade. Dividida em dois ambientes, a pista nos fundos que abre conforme a noite vai esquentando, além de uma cabine de DJ, o que possibilita a criação ambientes independentes. Com programação de quinta a sábado, as festas são comandadas por DJ residentes e convidados, com o melhor do pop rock, house music e indie grooves.

     

    Outs_rua_augusta_sao_paulo

    Outs: Idealizado por Carlos Eduardo Ramos e seus amigos artistas plásticos e grafiteiros, a casa busca agradar os fãs do rock’n'roll em suas festas e programações mensais. A casa conta com um bar e palco para show no primeiro andar, e uma pista no segunda andar. Na programação sonora ainda rola os agitos do indie, guitar bands e punk com DJs residentes e apresentações ao vivo.

    Blitz Haus: Com direção do DJ Click, a casa reúne boa gastronomia, balada, games e muita diversão em um único lugar. Dividida em três pisos: o principal, com restaurante que serve aos clientes pizzas, hamburgueres e porções, além de milk-shakes com sabores tradicionais e versões exclusivas. A pista, localizada no piso inferior possui paredes espelhadas, camarote reservado para eventos privados e sistema de iluminação. Já no piso superior, está o room games, com sinuca, pebolim, dardos, fliperama, ping pong e arcade. Na programação, de terça a domingo, as melhores músicas tocadas por DJ residentes e convidados.

    Selva Club: Uma Casa Noturna diferente no centro de São Paulo. Você vai entrar na Selva. O espaço perdido situado no centro de São Paulo, na Rua Augusta, oferece ao público uma visão pós-apocalíptica da sociedade: objetos de todos os tamanhos abandonados e tomados pelo tempo. A Selva Tropical encontrando a Selva de Pedra. Luz. Escuridão. Um retrato da capital paulista e os seus contrastes e diversidades.

    Bar do Netão:  Representante do movimento underground de São Paulo, o Bar do Netão reabre em 2016, após quase 3 anos depois do seu fechamento oficial (antigo 822), com uma nova proposta que busca resgatar esse espírito livre e divertido, sem rótulos e preconceitos, diversão e música de qualidade para essa nova cena de cultura underground ainda em formação.

     

     

     

    Informações dos Estabelecimentos

     

    Clube Outs

    Endereço:
    Rua Augusta, 486 - Consolação, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3237-4940

    Kat Klub

    Endereço:
    Rua Augusta, 609 - Consolação, São Paulo - SP

    Bar do Netão

    Endereço:
    Rua Augusta, 584 - B - Cerqueira César, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3477-6075

    Blitz Haus

    Endereço:
    Rua Augusta, 657 - Consolação, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2924-5083

    Selva

    Endereço:
    Rua Augusta, 501 - Centro, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3159-0190

     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo