Drink Molecular a nova sensação da coquetelaria nacional e internacional Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba_nogueira-abr24.jpg

    Drink Molecular a nova sensação da coquetelaria nacional e internacional

    Conheça os Drinks Moleculares e experimente novos sabores e texturas!

    Por Lidiane Noronha  | 04 de Outubro 2012


    Você já ouviu falar em drinks moleculares? Desde 2008 essa técnica de misturar consistências sólidas e  líquidas vem ganhando mercado e admiradores, com o conceito de desenvolver bebidas com texturas e aparência diferentes da tradicionais a qual o público está acostumado.

    A técnica molecular foi descoberta no ano de 1988 pelo físico húngaro Nicholas Kurti e o químico francês Hervé This. E desde então não para de crescer e surpreender.

    No Brasil a coquetelaria molecular ganha cada dia mais adeptos, esse mercado possibilita um leque maior para os bartenders brasileiros, que gostam de inovar e proporcionar drinks exóticos e sensoriais, por exemplo o cliente irá "comer uma caipirinha ao invés de beber".

    Abaixo alguns lugares com Drinks Moleculares na Cidade de São Paulo:

    Lab Club: Apresenta uma extensa seleção de bebidas ao lado de um cardápio com drinks da coquetelaria molecular elaborado pelo mixólogo William Vieira. Em destaque a Caipirinha apresentada como um spaghtti de cachaça, margarita com tequila em formato de caveira, martini com caviar de melancia e outros.

    SubAstor:  Sugere drinks servidos em taças resfriadas e elaborados com o uso de espumas, infusões, chás e ingredientes inusitados exemplo: Earl Grey Matini

    Noh Bar: Localizado na Consolação, apresenta drinks servidos em formato de degustação, como: Mini Mojitos, Amarula Creme Brulee, Ginger Red e outros

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo