Conheça os melhores food trucks de bebidas de São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba_nogueira-abr24.jpg

    Conheça os melhores food trucks de bebidas de São Paulo

    Drinks, chopps, vinhos e cafés sobre rodas pegam carona na tendência

    Por Amanda Ivanov | 12 de Maio 2016


    Nas grandes metrópoles a comida de rua faz parte do dia a dia de diversas pessoas, que mal tem tempo para se alimentar, mas prezam por comida saborosa e de qualidade. Desde 2014, o Brasil vive um novo cenário em relação à comida de rua. E assim, vários cozinheiros, doceiros, bartenders, sommeliers e baristas decidiram por em prática, e na rua, suas criações, visando agradar a todos os gostos. Além das comidas, a bebida também tem vez nessa tendência. E  o BaresSP lista os melhores “bar trucks” que oferecem desde chopps e cervejas artesanais, até coquetéis clássicos e nosso amado cafezinho.

     

    Kombirita

    Pegando carona na tendência de Food Trucks no cenário brasileiro, a Kombirita surgiu com a ideia de ser um bar ambulante, levando as tendências da mixologia ao público. O truck participa de eventos oferecendo drinks exóticos e bebidas especiais. Na carta de coquetéis, destacam-se o Negresco Frozen, Marshmallow Frozen, Algodão Doce by Kombirita, Mojito de Lichia Frozen e as autênticas caipirinhas de Lima e Gengibre e Morango, Limão e Melancia.

    Container do Chopp

    Equipado com torneiras elétricas que permitem a extração de chopp bem gelado, o Container do Chopp produz a bebida com matérias primas importadas, com teor alcoólico de 4,7% nas versões chopp claro, chopp escuro e chopp com vinho. Também fazem sucesso as versões de chopp com groselha e o chopp verde com licor de curaçau blue.

     

    KomBar 73

    É um bar móvel que oferece drinks, chopp, entre outras bebidas, em eventos ou em food parks. Chopps e caipirinhas e whiskys compõem a carta de bebidas do KomBar 73.

     

    Bio Barista

    O café é a bebida mais consumida pelos brasileiros, perdendo apenas para a essencial água. E os cafeinados de plantão podem saciar sua vontade de um cafezinho em um coffee truck chamado Bio Barista Cafés Especiais, um dos primeiros do segmento, idealizado pelo barista Alex Pereira Santos. A marca tem bebidas elaboradas com base no café espresso, como cappuccino, macchiato e alguns drinks alcoólicos.

     

    Kombier

    A Kombier se define como uma cervejaria sobre rodas, disponibilizando diversos rótulos de cervejas especiais em uma Kombi do ano de 1974, que sempre tem muito rock 'n' roll em sua playlist. Na carta de cervejas sempre há no mínimo 10 e no máximo 30 rótulos que abrangem os diversos estilos, sempre atendendo a sazonalidade das produções. Petiscos de cervejas pilsen em diversos sabores e elaborados em parcerias com chefs  de cozinha são as opções de comidinhas oferecidas no food truck.

    Mais uma Dose Kombi

    A vontade de tornar mais popular o hábito de tomar cervejas artesanais, se preocupando com a origem e qualidade dos ingredientes que compõem as bebidas foi o que motivou o sommelier Fabio Andreoli e sua sócia Marcia Fonseca a criarem a cervejaria itinerante – uma kombi com seis bicos de chopp variados.

    A Mais Uma Dose Kombi foi planejada especialmente para oferecer rótulos específicos aos mais diversos paladares, apresentando mais sobre as particularidades de cada bebida.

     

    Baron Truck Bar

    Somando ingredientes de qualidade, bons destilados e a expertise dos bartenders, o Baron Truck Bar tem o conceito de oferecer um serviço de qualidade e interação com o público, servindo coquetéis clássicos e de autoria dos barmen da marca. Na carta de drinks, os destaques são para o hypado Aperol Sprtiz, servido com Aperol e Chandon e outro clássico italiano, o Negroni.

    Los Mendozitos

    Um dos pioneiros no conceito bar truck, o Los Mendozitos é um truck itinerante que serve vinhos, em sua maioria produzidos no "Novo Mundo", nos países como Austrália, Chile, Brasil, Estados Unidos, Uruguai e África do Sul, em especial, da região de Mendoza, na Argentina.

    A carta é atualizada com frequência, pois os gestores da marca, Ariel Kogan, Danilo Janjacomo e André Fischer, viajam constantemente para a escolha dos vinhos da nova temporada.   

     

     

     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo