Finlandia abre temporada de inverno da Deep em Campos do Jordão Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-catupiry-300x250.jpg

    Finlandia abre temporada de inverno da Deep em Campos do Jordão

    Deep e Finlandia juntas no inverno de Campos do Jordão

    Por MCO Comunicação Empresarial | 23 de Junho 2011


    A Finlandia, uma das principais marcas de vodka premium do mundo, abre a temporada de inverno da Deep em Campos do Jordão com a festa eletrônica Hed Kandi, que acontece hoje, no Haras Starter, Pico do Itapeva.

    Durante o evento, Finlandia promove a ativação de sua marca por meio da tecnologia conhecida como Flare, que permite trabalhar imagens holográficas com mais destaque. Além disso, o público maior de 18 anos poderá experimentar a versão clássica da vodka premium e os quatro sabores presentes no Brasil: Finlandia Lime, Finlandia Mango, Finlandia Cranberry e Finlandia Tangerine.

    Como atração, a festa conta com a presença da britânica Krystal Roxx, conhecida por seu estilo dançante, além de Southmen, Ferris, Rodrigo Vieira, Dukka Calliery e Fadi Alameddine.

    O objetivo da parceria entre Finlandia e Deep é construir a marca da vodka por meio de um evento único e inesquecível, atingindo um público seleto e formador de opinião. Finlandia Vodka é importada e distribuída pela Brown-Forman no Brasil.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo