Hamburgueria Achapa inaugura nova unidade no bairro do Itaim Bibi Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-proibido-bebidas-a-menores.gif

    Hamburgueria Achapa inaugura nova unidade no bairro do Itaim Bibi

    Delícia: Itaim Bibi ganha unidade da rede de hamburgueria Achapa

    Por Lais Araujo | 10 de Outubro 2013


    A rede de hamburguerias, Achapa, trouxe toda a tradição de sua marca para o bairro do Itaim Bibi, na zona oeste de São Paulo, com a inauguração da sexta e nova unidade da rede, na rua Dr. Renato Paes de Barros, 198.

    A arquitetura contemporânea da casa traz ao ambiente luminosidade natural, fazendo do endereço um lugar agradável para qualquer ocasião, desde reuniões de trabalho, até encontros informais e almoços em família. No mobiliário, o destaque é a tonalidade vermelha dos estofados em contraste com revestimentos amadeirados nas paredes e aço na grande chapa, onde são preparados os deliciosos pratos aos olhos dos clientes, respeitando sempre a preferência de cada um. Para famílias com crianças, os estofados reservados nas laterais são boas pedidas.

    No cardápio da loja estão os pratos consagrados da Achapa, como os sanduíches gourmet, milk-shakes, saladas, sobremesas e acompanhamentos preparados com cuidado extremo na escolha dos produtos e ingredientes. Entre os destaques, estão as batatas Country Wedges, cortadas em gomos e preparadas com as cascas; o inigualável Monster Burger produzido com 200 gramas de fraldinha, o dobro dos hambúrgueres convencionais; o Veggie Burger Salada, composto de hambúrguer de tofu, folhas de alface, tomates frescos e maionese, servida em delicioso pão integral;  saladas Low Carb, com baixas calorias.

    A Achapa oferece ainda, o aromático café Suplicy, preparado por baristas treinados.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo