Dia dos Namorados adoçado na Ofner com promoção “compre e ganhe” Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-GELO-Arroba-drj.jpg

    Dia dos Namorados adoçado na Ofner com promoção “compre e ganhe”

    Ofner promove uma ação de “compre e ganhe” no Dia dos Namorados

    Por Daniela Silveira | 08 de Junho 2017


    O Dia dos Namorados pode ficar ainda mais especial para quem gosta de compartilhar momentos únicos e deliciosos. Durante todo o dia 12 de junho, a Ofner promove uma ação para deixar a data ainda mais deliciosa. Na compra de um doce, o cliente que fizer o check-in com uma foto nas redes sociais da Ofner com as hashtags #ofnerinlove e #momentoOfner, ganha outro doce igual. A ação é válida para todas as lojas da rede.

    A Ofner é o local ideal para dividir momentos a dois, seja no café da manhã, antes do expediente, à tarde ou, até, após o trabalho. Aconchegantes e modernas, as lojas contam com produtos sempre frescos, saborosos e saudáveis, com a delicadeza e maestria da tradicional rede de doces e salgados de São Paulo. Eclair, Strudel, tortas e mil folhas fazem parte do vasto cardápio de doces para a ação.

    As lojas também contam com opções ideais para presentear, como as caixas de bombons de coração trufado e macadâmia, além do lançamento da rede, Caixa Collection – bombons de chocolate ao leite recheados com pão de mel, nozes, mousse de chocolate e amendoim crocante.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo