Diageo cria campanha para mostrar como é fácil preparar drinks Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Banner_BCB_baresSP_300x250lote.png

    Diageo cria campanha para mostrar como é fácil preparar drinks

    Diageo cria campanha para mostrar como é fácil preparar drinks

    Por  | 12 de Abril 2011


    A Diageo, líder mundial em bebidas alcoólicas, pretende simplificar o conceito de mixabilidade – mistura de diversos ingredientes que resultam em uma combinação harmônica e única – e mostrar que é possível utilizar produtos do dia a dia em drinques surpreendentes. Para isso lança o programa Mix It, liderado pelas marcas de vodka, saquê, cachaça e gim da Diageo: SMIRNOFF, KETEL ONE, CÎROC, saquê JUN DAITI, gim TANQUERAY e cachaça FULÔ.

    "Nosso objetivo é promover uma quebra de paradigmas, ao estimular a cultura da mixabilidade e o ritual de preparar bebidas entre os brasileiros", comenta a diretora de Marketing da Diageo, Tânia Cesar. “O Brasil ainda não é um mercado maduro na arte de preparar coquetéis e vamos utilizar toda a nossa experiência para abrir o leque de possibilidades na criação de drinques, pois temos ingredientes muito acessíveis no Brasil, além do fato do brasileiro ter muita criatividade para usá-los”, completa.

    A campanha, idealizada pela Plano1, agência de promoções e eventos, contará com um portal (www.mixit.com.br), criado pela Wunderman, que estreia no dia 1º de abril, com três canais de interatividade. O canal O que você tem em casa permite ao consumidor indicar os produtos que tem em casa e, com as informações, ter acesso a diversas receitas de drinques simples e práticos. Já a escolha de drinques por Ocasiões oferece diferentes cenários: festas, churrascos, praia ou até uma reunião com os amigos. Conforme a escolha do local, o site disponibiliza os drinques que mais combinam com cada situação. Mas, se a ideia é explorar experiências sensoriais, o canal Intuição faz um convite aos que desejam realizar uma viagem por meio de formas, sons e cores para a criação de seu drinque. Todas as receitas do site são exclusivas e o responsável é o mixologista Marcio Silva.

    Todas as receitas elaboradas poderão ser compartilhadas nas redes sociais e os apaixonados pelas misturas também poderão reproduzir combinações já consagradas, por meio de 50 receitas disponíveis no portal. E, para movimentar ainda mais o site, periodicamente, o Mix It apresentará um bartender conceituado, que dará dicas, dividirá novidades e falará um pouco sobre o mundo de possibilidades e sabores.

    Paralelamente ao lançamento do site, a JWT criou uma campanha com filmes, que vão ao ar na TV a cabo, estrelados pelo ator de stand up comedy Warley Santana. Com muito humor, ele "invade" eventos informais, como um churrasco e um jogo de futebol e apresenta opções de misturas simples para drinques diferenciados, que transformam um momento aparentemente comum em um acontecimento inesperado, apoiarão o programa.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     


    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo