Confira alguns bares para comer espetinhos na cidade de São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    300x250-nogueira-projetos-B.jpg

    Confira alguns bares para comer espetinhos na cidade de São Paulo

    Diversas opções para comer espetinhos e tomar cerveja em SP

    Por Lais Araujo | 29 de Março 2021


    Não é só baladas que a cidade de São Paulo tem de melhor, a busca por bares aconchegantes e com deliciosas opções de comidas também tem uma boa procura. Quando falamos em bares que tem como especialidade os famosos espetinhos, juntamos duas coisas que todo paulistano gosta: Churrasco e o Happy Hour.

    + Acesse também nosso Canal Bares
    + Acesse também nosso Canal Espetinhos

    Pensando nisso, o BaresSP separou alguns bares que servem essa iguaria que você pode comer com os amigos acompanhado da boa e velha cerveja gelada:

    Quintal do Espeto: O Quintal do Espeto disponibiliza diversas unidades para os clientes, como o Quintal do Espeto Moema, Alto da Lapa e Pavão onde todas elas oferecem um ambiente amplo e agradável onde a metade do espaço é jardim. As unidades também disponibilizam seu espaço para diversos tipos de eventos como Aniversário, Despedida, Chá de Bebê, Happy hour, além de oferecer música ao vivo todos os dias. No cardápio, a casa oferece mais de 60 tipos de espetos, incluindo os in natura. A casa ainda oferece uma ampla cartela de bebidas para acompanhar essas delícias.

    Quintal_do_Espeto_Espetinhos_SP

    Bar do Xandão: O Bar do Xandão está localizado no bairro da Vila Matilde e oferece ambiente simples e harmonioso aos amigos e clientes da região. No bar do Xandão você encontra os mais diferentes tipos de espetos preparados artesanalmente, onde são servidos no modo self service com saladas e uma variedade de carnes. Essas delícias são acompanhadas por cerveja gelada e outras bebidas, além de chegar até sua casa com o serviço delivery feito no bar.

    Espetacular Espeto & Grill: Localizado na região da Água Branca, o bar oferece música ao vivo e os tradicionais espetos com excelência há 8 anos. Com clima descontraído, o bar recebe a todos com cardápio bem variado de porções, petiscos, e claro, os espetinhos que têm um toque exclusivo de tempero trancado a 7 chaves pelo bar. A casa ainda transmite os jogos de futebol nas TVs espalhadas nos ambientes, além de aceitar eventos e aniversários em sua grade de programação.

    Espetacular_Espeto_Espetinhos_SP

    Expedito Bar & Espeto: No bairro do Campo Belo, está localizado o Expedito Bar & Espeto, especializado em espetinhos de vários tipos e sabores. Em uma casa amarela de esquina, o bar oferece ambiente descontraído para curtir um happy hour com os amigos aproveitando o que há de melhor em São Paulo. Para acompanhar os deliciosos espetos, a casa oferece cervejas, caipirinhas, refrigerantes e bebidas quentes.

    Expedito_Bar_Espetinhos_SP

    Maria Namoradeira Espetinhos: Com ambiente rústico e aconchegante, construído com materiais de demolição, o Maria Namoradeira é um bar para curtir o melhor do happy hour com os amigos ou almoço nos finais de semana com a família. No cardápio, você encontra um variado cardápio de espetos salgados e doces, desde os tradicionais até os mais exóticos e exclusivos sabores.

    Maria_Namoradeira_Espetinhos_SP


    Assim Assado: Idealizado por um grupo de amigos para aprimorar os bares localizados na região de Moema, nasceu um bar especializados em espetinhos, o Assim Assado. Com lugar agradável, descontraído, ambiente simples e confortável, o estabelecimento une as duas coisas que todo paulistano adora: Churrasco com amigos e chopp Brahma. O chopp é um dos pontos fortes da casa, tratado com todo cuidado da chopeira para servir uma bebida leve, cremosa, e bem tirada. Já na churrasqueira, saem os mais variados tipos de espetinhos com mais de 40 opções para acompanhar o bate papo com os amigos ou a família.

    Spetoo Assados Especiais: Localizado na Zona Norte de São Paulo, o Spetoo oferece um ambiente moderno com muitas plantas dando charme e originalidade na decoração. O espaço possui 240 lugares que conta com cinco TVs e um telão HD para acompanhar jogos e outros programas. No cardápio, o carro-chefe da casa é claro são os espetinhos, com mais de 30 tipos dos mais tradicionais como carnes, frango, lombo, linguiça, kafta até os mais sofisticados. A casa também oferece opções vegetarianas, espetos de legumes e vegetais quentes ou frios.

    Lá Casa dos Espetos: Com nome inspirado na famosa série La casa de Papel, o Lá Casa dos Espetos oferece ótimas experiências com o incrível sabor de seus espetos e o delicioso ambiente familiar do restaurante. Uma ótima casa de churrasco, atendimento e música ao vivo da região da zona leste.

    Jequitibá Espetaria: Localizada na região do Tatuapé, a Jequitibá Espetaria apresenta um novo conceito de bar e espetaria, com cortes sofisticados e de altíssima qualidade, armazenados de forma única e preparados especialmente para todos os fãs de churrasco.

    Perobah Espetaria: A Perobah Espetaria é um restaurante/bar focado em cortes de carnes incríveis e drinks de grande prestígio. O cardápio apresenta pratos prontos para atingir todos os gostos possíveis, como por exemplo, o Baião de Dois do Perobah, Bisteca, Chuleta e muito mais servidos na chapa.

    O Pico Espeto Bar: Há mais de 15 anos, O Pico Espeto Bar serve espetinhos artesanais no bairro de Pinheiros. São mais de 40 deliciosas opções de espetinhos artesanais, que são produzidos pela equipe da casa e levam o selo de qualidade e originalidade das receitas exclusivas do Chef Ricardo Hatanaka.

    Bar do Espetinho: Localizado na Aclimação, o Bar do Espetinho apresenta um ambiente rústico e aconchegante. O cardápio possui cerca de 30 opções de espetinhos diferentes, e também oferece os tradicionais acompanhamentos (vinagrete, farofa, pastel e outros), cervejas tradicionais e caipirinhas de diversos sabores.

     

    TAGS
     
     

     

    Informações dos Estabelecimentos

     

    Assim Assado

    Endereço:
    Alameda Dos Aicás, 1185 - Indianópolis, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5041-0964

    Expedito Bar e Espeto

    Endereço:
    Rua Ibituruna, 1540 - Vila Congonhas, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5044-4887

    Quintal do Espeto - Carinás Indianópolis

    Endereço:
    Avenida Das Carinas, 520 - Moema, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5095-6565

    Maria Namoradeira Espetinhos

    Endereço:
    Rua Basílio Da Cunha, 156 - Aclimação, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3729-0397

    Espetacular Espeto & Grill

    Endereço:
    Rua Teixeira e Sousa, 29 - Água Branca, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3875-4332

    Quintal do Espeto - Lapa

    Endereço:
    Rua Doutor José Elias, 547 - Alto Da Lapa, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5095-6565

    Bar do Xandão

    Endereço:
    Rua Gil De Oliveira, 477 - Vila Matilde, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2653-2078

    Quintal do Espeto - Pavão

    Endereço:
    Avenida Pavão, 872 - Moema , São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5095-6565

    Spetoo Picanha e Bar

    Endereço:
    Rua Vinte E Quatro De Dezembro, 39 - Vila Dom Pedro Ii, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2872-2800

    Quintal do Espeto - Perdizes

    Endereço:
    Rua Cotoxó, 582 - Vila Pompeia, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5095-6565

    Quintal do Espeto - Santana

    Endereço:
    Avenida General Ataliba Leonel, 1239 - Parada Inglesa, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5095-6565

    Quintal do Espeto - Tatuapé

    Endereço:
    Rua Serra De Botucatu, 1933 - Tatuapé, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5095-6565

    Quintal do Espeto - Vila Madalena

    Endereço:
    Rua Morato Coelho, 1022 - Pinheiros, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5095-6565

    Quintal do Espeto - Vila Mariana

    Endereço:
    Rua Joaquim Távora, 1195 - Vila Mariana, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5095-6565

    Lá Casa dos Espetos

    Endereço:
    Praça Vieira do Couto, 118 - Jardim Vila Formosa, São Paulo - SP

    Jequitibá Espetaria

    Endereço:
    Rua Coelho Lisboa, 500 - Cidade Mãe do Céu, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2091-0902

    Perobah Espetaria

    Endereço:
    Rua Serra de Botucatu, 1049 - Vila Gomes Cardim, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2091-3208

    Bar do Espetinho

    Endereço:
    Rua Heitor Peixoto, 143 - Cambuci, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2691-5909

     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo